PplWare Mobile

Por que motivo Elon Musk está a aconselhar os seus seguidores a abandonar a Netflix?

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Gringo Bandido says:

    Para este tipo abjecto os direitos humanos valem zero e quanto mais barulho faz mais milhões ganha, vergonhoso.

    • Chuck Norris says:

      A TRANSGENDER AGENDA e a WOKE AGENDA é a maior aberração alguma vez inventada e seguida pelos carneiros desde sempre… Só quem não tem filhos ou não quer saber deles é que não acredita.

      • Gringo Bandido says:

        Qual é a parte da frase “direitos humanos” que não percebes?
        Esta questão tem sido usada pela extrema direita para dividir para reinar, o problema é mesmo esse, o resto têm tanto direito a serem felizes como nós.

      • MLopes says:

        só quem quer ver os seus filhos, se os tiver, e os dos outros completamente miseráveis e potenciais, ou efetivos, suicidas é que vê as questões de género e sexualidade como uma “agenda”.
        realmente a cultura humanista está pela hora da amargura e os direitos humanos estão a ser totalmente espezinhados.
        gente pequenina e mesquinha a quem a vida dos outros faz comichão, vá lá perceber-se porquê

        • Laiz Amaral says:

          Numa pprespectiva cronológica, ver pessoas “completamente miseráveis e potenciais, ou efetivos, suicidas” está “emparelhada” com esta visão WOKE (ou o que quer que lhe queiram chamar).

          Por outro lado, não é “comichão da vida dos outros”, é não querer aos meus filhos e pessoas mais próximas que caiam nesta narrativa.

          • MLopes says:

            mas qual narrativa? a de que há géneros e sexualidades diferentes e que está tudo bem, como sempre esteve e sempre estará se pararem de querer agora atacar a diferença e mudar a realidade dos factos à força?
            é que, que se saiba, todas as pessoas não heterosexuais têm lido ao oongo dos tempos milhões de livros, visto milhões de filmes e séries e etc sobre pessoas heterosexuais e isso nunca os fez sê-lo.
            afinal estão preocupados com quê? estão preocupados que se o joãozinho tiver dois pais ou ler e vir uns filmes onde se desenrolam factos da vida real tais como a existência de personagens não heterosexuais, ou até à volta da vida de personagens não heterosexuais, vá fazer com que ele, o joãozinho, vá a correr querer ter uma relação com o manelinho filho do vizinho?! poupem-me a beleza que já está pelas horas da amargura e a realidade não desaparece nem se altera mesmo que a consigam esconder aos vossos filhos

    • jorgeg says:

      defender o indefensavel so mesmo groomers!

  2. B@rão Vermelho says:

    Não gosta não vê, siga, agora os parvinhos todos vão cancelar a NetFlix por causa de uma serie, realmente o planeta necessita de uma limpeza a fundo um reboot.

  3. PTO says:

    O auto-denominado defensor absoluto do Free Speech afinal é contra a Free Choice. E é tão burro que nem percebe que ambas são inseparáveis, não existe uma sem a outra.

  4. PauloC says:

    Querem ver que também vai lançar uma plataforma de conteúdos X? Tem que dar outro nome que não X… Caso contrário só para adultos

  5. PJ says:

    E muita razão tem ele nisto que diz. Hoje em dia somos constantemente bombardeados com esse nojo de conteudo “trans woke”

    • Mr. Y says:

      É muito simples. Não gostas, não vês. Ou precisas que o papá Musk decida o que deves ver?

      • PJ says:

        Quando começas a ver uma série já deves saber tudo sobre ela… principalmente se vais ter conteúdo deste gênero.
        Obviamente que se não gosto não vejo. Mas simplesmente há séries que apenas a meio é que vês inserido este tipo de conteúdo.

        Tu secalhar é que precisas de um papá para te ensinar a entender…

        • Mr. Y says:

          E então? Vês e não gostas. O próximo passo é anulares a subscrição. Qual é a dificuldade?
          Eu não preciso do meu papá para entender este raciocínio.

        • anti-musk says:

          Ficaste com medo de ser convertido?
          Portanto… como jogamos imensos jogos com violência, o jogo converteu-nos e andamos por ai a matar… GTA = passar por cima da velhinha que está a passar a passadeira!

          Um dia até vamos descobrir que o Musk pagava a trans para lhe fazer umas visitas noturnas…

        • MLopes says:

          e porque é que o conteúdo trans ou homosexual te incomoda? será que estás seguro da tua sexualidade? ou terá medo de que quando confrontado com uma realidade que de facto gostarias para ti e que andas a negar há imenso tempo te seja mais difícil continuares a negar a ti mesmo

  6. Robles says:

    Séries coreanas e novelas turcas dominam, são sérias e decentes! Hollywood já era.

  7. Mauricio says:

    No Brasil um youtuber mostrou como algumas animações se aproveitam das “faixas etárias” pela lei e aplicam conteúdo fullhd+ nos desenhos infantis, assim burlando a temática e classificação do que seria “aceitável”.

    Mesmo vc ficando de olho, dão um jeitinho de encontrar seu filho(a).

  8. Artilheiro says:

    Só ridiculo.
    Estamos a ir num sentido onde não de adivinha, nada, de bom.

  9. Linuxeiro says:

    Instalem Linux, não corre Netflix nem Disney+ pois não suporta drm.
    Problema resolvido! Linux Wins!

  10. Factos says:

    Quem precisa de Netflix, é porque não tem mais nada de útil para fazer. E quem cancela a subscrição por causa de um personagem transgénero, vence a categoria de Doente.

  11. Mr. Y says:

    O homem precisa de terapia. Ainda não ultrapassou o facto de ter um filho transgénero

  12. PorcoDoPunjab says:

    Um amigo meu disse-me que desde que começou a ver a Netflix apareceu-lhe uma comichão no rabo.
    Eu não sou de teorias mas que é esquisito, lá isso é.

  13. Jg says:

    O lobby gay é muito poderoso. A Disney + está bem pior, eu já cancelei a subscrição. Mas a verdadeira razão foi porque aumentaram os preços e não querem deixar partilhar com a famelga. O musk manda cancelar mas tem tudo em casa e à borla.

  14. 1 palmo na testa says:

    Mas porque raio continuamos a dar palco à opiniões não solicitadas? É que não trazem valor acrescido à sociedade, a espécie humana está mesmo sob ameaça, a ameaça de estupidificação.

  15. CATw00 says:

    Esta gente que segue o Musk tem mesmo o olhos tapados. Se ele disser para se atirarem para um poço, eles vão.

  16. Joao Ptt says:

    Quanto tempo para o Elon Musk ter algum tipo de serviço de transmissão de vídeo via rede de satélites da Starlink, com conteúdos não polémicos para quem tem uma visão da vida mais próxima da conservadora, conservadora do ponto de vista do Elon Musk, claro, que não sei até que ponto é que é conservador ou não, achava que seria mais democrata, mas parece que pelo menos em alguns pontos como certos conteúdos que não vão no sentido mais tradicional antigo, que o Elon Musk não aprecia nada.

    Concordo com o Elon Musk, duvido que seja pelos mesmos motivos, embora admita que possa existir concordância pelo menos parcial do porquê.

    No fundo são os materialistas e espiritualmente errados a tentar introduzir o erro e a confusão em tudo quanto conseguem alcançar, convictos, por vezes genuinamente, de estarem a fazer o certo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.