Quantcast
PplWare Mobile

BabyDoge, a criptomoeda derivada do Dogecoin, aumentou 100% após tweet de Musk

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. TiGaSPT says:

    Se este gajo mantivesse a boca calada, era de vez que nos livravamos da praga das criptomoedas.
    Mas nao, ele ainda da mais lume para o fogo

  2. Rafilda says:

    Este criminoso devia era ser processado por manipulação ilegal do mercado.

    • Nuno25 says:

      Como podes fazer algo ilegal sobre algo não regulamentado? Senão tem regras… logo nada é ilegal.
      Deves ter perdido dinheiro, com algo que desde a sua nascença teve alta volatilidade. Se ganhaste quando ele mandou um bitaite gostaste… quando perdeste a culpa é dele.
      Quem perde dinheiro com os mercados e culpa os outros, claramente não sabe o que está a fazer…
      Sabias que existem muitos mais activos que podes transacionar? se não gostas desde… vai para outro….Eu se tivesse no lugar dele também ia mandar bitaites…. quem vai para a guerra tem de estar pronto para a perder…. Quem fala mal das de qualquer mercado ou activo, claramente não percebo o conceito de mercado…. e devia ou informar-se melhor ou decidir que não está pronto. NOTA: informar melhor não é ver um especialista em bitcoin.. até porque… que eu saiba não existe nenhum ( se tiverem algum especialmente diga-me aqui.)

      • Manuel da Costa says:

        Espero que sejas um dos 600000 portugueses que já fazem parte dos milionários e que obtiveram lucros de 98000000000000000000000000% com o investimento em criptomoedas. Vi um nick igual num grupo a afirmar que investiu 60000 euros e já tem 895 milhões de euros na conta bancária e mais de 10000 bitcoins ainda na carteira.

        • Nuno25 says:

          Não. Eu sou o português normal pobre. O que tentei passar com o meu comentário acima é que que compra activos não regulamentados tem de estar a espera de tudo. Pode valorizar 999999% em dias e pode perder 100% do dia para a noite. Ou qualquer outro valor intermédio. A culpa de alguém perder dinheiro é sempre responsabilidade do mesmo. Eu perdi 1btc em 2013 com a falência do mtgox… A culpa é minha…. Simples.

        • scp says:

          Os teus números são falsos.

        • Dunno says:

          Deves ter visto

      • Rafilda says:

        Deves ter perdido dinheiro? Eu não jogo neste tipo de coisas. Só acho que estas acções são ilegais por levarem a memezada toda a comprar também. Manipulação de mercado! Assim também eu ficava rica! Bem que se podem refugiar em leis corruptas. Mas isto é desonesto!

    • jorgeg says:

      +1 deveria ser punido por manipulacao isso deveria!

  3. João Magalhães says:

    “peculiares e irreverentes do mundo da tecnologia” não, este gajo é um grande artista

  4. André R. says:

    Elon fart, doo, doo, doo, doo, doo,
    Elon fart, doo, doo, doo, doo, doo,
    Elon fart, doo, doo, doo, doo, doo,
    Elon fart.

  5. Somebody says:

    O Elon Musk deveria se preocupar com os Teslas que se incendeiam, isso sim lol

  6. joao says:

    Xii tanto aziado por aqui… Tiveram anos para comprar e agora queixam-se a pensar que ja esta caro caro, quando isto ainda e so o inicio…

    Investiguem as coisas melhor… Isto da mais lucros do que na bolsa… Depois daqui a 5 ou 10 anos digam aqui que e piramide e nao sei que mais… Estudem inflacao e depois estudem bitcoin…

    Para citar Henry Ford:

    “It is well enough that people of the nation do not understand our banking and monetary system, for if they did, I believe there would be a revolution before tomorrow morning.”

    Deixem-se andar!

    • Nuno25 says:

      Tudo na vida é possível. Agora o ser provável já começa a ser mais complicado.
      Normalmente as afirmações que vejo relativamente às cryptos são todas cheias de certezas, gosta saber quais os fundamentos. Para ficar “rico” em dez anos assumo que seja ficar milionário (1 milhão de dólares ou euros). Isso implica o que? Investir 10.000 em BTC e esperar que o Bitcoin valorize 100x? Cerca de 3 milhões por BTC? Ou seja uma marketcap de 60 trilioes?
      Ou seria ter 100.000 e comprar BTC? Assim bastava ter um X10 em 10 anos… Mas isso é mais fácil de encontrar nas acções. E quem me diz que o Bitcoin, devido as suas várias lacunas técnicas, não é ultrapassado por outras moedas? E quem nos garante, que não é feita uma revisão á quantidade de moeda máxima? Os fundamentos que são anunciados são muito assentes em fé.

  7. Sardinha Enlatada says:

    Bom se o pessoal que anda nas cryptomoedas ainda nao enriqueceu entao o que andam a fazer nesse esquema ? Tudo se resume a perdas e ganhos. E uma especie de roleta a dinheiro, no final a casa ganha sempre. PS: Ja tem dinheiro suficiente para a reforma ?

  8. me and me says:

    ahaahahahaha

    la está ele a fazer mais uns milhoes ha conta dos totos…. ele ja deve ter milhoes desta moeda…
    daqui a umas semanas vende e fala mal para fazer descer…

    ahahaahahaah

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.