Quantcast
PplWare Mobile

Elon Musk volta ao Twitter e promove Dogecoin. Valor da moeda sobe mais de 50%

                                    
                                

Autor: Ana Sofia


  1. Cicrano says:

    Vá pessoal… tudo a comprar esta cripto moeda!

  2. Luis says:

    É assim que se faz fortuna.
    Foi comprando 1 milhão ao longo do tempo para não subir muito o valor. Depois arrota um tweet e puff, 2 milhões no bolso!

  3. Leto says:

    Em 2019 foram multados em $ 40M.
    Se isto não é manipulação de mercado…

  4. wtvlol says:

    Elon Musk é perito em criar hype.

    Acções da Tesla a 900 dólares…e a empresa nem vale 1/20 disso. Lucro? Tá quieto.

    Pura especulação!

    Vamos a ver se a galinha dos ovos de ouro se aguenta.

    • ToFerreira says:

      Mostra lá as contas que fizeste para chegar ao valor da Tesla.

      • cm says:

        Como disse o wtvlol, lucro é marginal.
        Compara a Tesla com a VW ou a Toyota e vê quem tem mais capacidade monetária!
        A VW mesmo com as multas que teve devido ao “Dieselgate” (que na prática só enganaram nos EUA) continuou a ter lucro.
        A única razão pela qual a Tesla ainda existe é porque os investidores andaram constantemente a injectar capital e mais valia injectar novamente mais capital do que a empresa falir e perderem todo esse investimento.
        O Elon veio fazer “propaganda” das novas baterias, quando na pratica não têm nada de novo! As baterias tem 50% mais tamanho e ganharam pouco mais de 50% de autonomia, da maneira como ele apresentou as baterias parecia ter um grande desenvolvimento tecnologico, mas não tiveram….
        A concorrencia já apanhou a Tesla em muitos pontos (excepto em software e talvez autonomia) e a Tesla ainda nao apanhou a concorrencia numa coisa, saber construir carros!!!

        Com base nisto e noutros pontos mais, sim o valor da Tesla é especulação de mercado.

        Agora a SpaceX é outra conversa 😉

    • José Bacalhau says:

      A Amazon esteve mais de uma década sem ter lucros. É óbvio que a Tesla tem a liderança tecnológica dos carros elétricos e isso dá-lhe uma vantagem estratégica tremenda. O facto de as ações estarem tão caras deve-se a essa liderança, não aos lucros atuais. Esses virão se calhar daqui a dez anos. Mas quando vierem vão ser colossais.

  5. Mastermind says:

    Manda um bitaite no Twitter e a seguir vende as suas criptomoedas e com o lucro compra uma casa no Algarve, lol, abram os olhos, este mundo é dos espertos, que fazem fortuna a partir do nada, LITERALMENTE!!!

  6. eu2 says:

    1 dia depois de sair do twitter já estava com saudades…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.