Quantcast
PplWare Mobile

Os novos cenários do Firefox OS estão a chegar

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Ciro Espitama says:

    Esse Firefox OS só foi um sucesso na mente dos executivos (?) descolados da realidade da Mozilla e dos poucos geeks amantes de Linux que formam a fronteira final do radicalismo tecnológico: os que acham que até o Android é funcional e user friendly em demasia. Nada que seja simples e fácil de utilizar é aceitável para essa malta.

  2. Rui Silva says:

    Estou como S. Tome. Ver para…

  3. Bruno Jesus says:

    Estou interessado no FirefoxPI, não para usar o FirefoxOS em si mas para meter outro sistema operativo nele.
    Pensei em fazer algo semelhante com o meu Cherry G80 mas não vou “estragar” um teclado mecânico com isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.