Quantcast
PplWare Mobile

NSA colocou código malicioso nas firewalls da Juniper?

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Rui Ribeiro says:

    Boas Pessoal! Eu recentemente usei o ccleaner no windows 10 e agora quando vai a desligar não desliga completamente, fica a luzinha do pc ligada! Que faço! Alguém pode ajudar?

    • Paulo P. says:

      Quando Usaste o ccleaner, clicaste na opção de salvar as alterações no registro? Se sim vais a recuperação do sistema e recuperas o sistema para uma altura anterior a isso. O sistema volta a estar como era antes de o usares

    • says:

      Restauro do sistema?

    • Luis Braz says:

      A última vez que o utilizei, tive que formatar o PC. Esse programa é um cancro. Nunca mais!

      • rui says:

        Não tem nada a haver com o ccleaner,isso é mais um problema mesmo do Windows 10.
        Só há uma solução que é desactivar o arranque rápido(fast boot).
        Pesquisa no Google.
        -Quem aqui está a falar mal do ccleaner das duas uma: é empregado da Microsoft ou tinha alguma virose no pc e que por coincidência após utilizar o ccleaner teve problemas.

      • Mota says:

        Nunca vi tanta estupidez junta.

        Eu, como milhões de pessoas usam o ccleaner à anos e nunca tiveram problemas deste género.
        Instala um bom antivirus e deixa de ir aos sites eurótico-badalhocos que isso passa! 😉

    • santos says:

      Boas
      Vais a painel de control / segurança / opçoes de energia , e ai selecionas o que fazem os botoes de ligar e desligar / alterar definiçoes que estao atualmente indesponiveis

      Desablita o arranque rapido isso resolve

    • Rui Cardoso says:

      Tens um Acer com uma gráfica AMD? Eu tenho esse problema e isso tem a ver com as drivers da AMD :s

  2. Paulo Martins says:

    Eu tinha mesmo anomalia, tem ver com problema com um driver Intel(R) Management Engine Interface, eu desativei o driver e resolvi o problema, vê o link: http://superuser.com/questions/957433/windows-10-doesnt-shut-down-properly

  3. Joao says:

    Sim. Tens varias alternativas. Voltas ao ponto de restauro anterior, se for portátil desligar da ficha e tiras a bateria se for desktop desligas da ficha de electricidade ou formatas de novo e sempre podes ter uma instalação limpa sem problemas ….

  4. Miguel2 says:

    Os russos fazem o mesmo, a china faz o mesmo, etc… todos farinha do mesmo saco.

    Isto da internet já esta a cansar um pouco, necessitamos de algo novo e “seguro”!

    • lmx says:

      Os Russos depois de descubrirem que andavam a ser espiados, encomendaram daquela tecnologia que não falha 🙂
      pois é maquinas de escrever 🙂

      E depois disso estão a desenvolver os seus microprocessadores para além do uso militar(Com so famosos Elbrus sovieticos, os baikal(com versões arm e mips) desenhados por eles para equipamentos de rede), etc…

      Os computadores do estado estão a ser fazeadamente trocados, firewalls, routers, datacenters , a pouco e pouco tudo o que é sensivel está a largar tecnologia Americana…

      E Li uma noticia que me deixou a pensar…é que eles teem contratos com a Alemanha, e outros países Europeus, para fornecerem exactamente os mesmos sistemas que estão a implementar na Russia…porque será..

      já algum tempo que se sabe que os americanos roubam tudo o que podem, vasta olhar para a Syria…não ha melhor exemplo!

  5. Miguel Sousa says:

    Não será é que a empresa colocou esse código para uso próprio (porque se uma coisa é muito boa, não é preciso estar a pagar por serviços extra), foi descoberta e precisou de passar a culpa para outros?

  6. Ricardo says:

    Onde se lê VNPs, deveria estar VPNs

  7. Joao 2348 says:

    Era uma boa ideia criar uma empresa para fornecer este tipo de aparelhos… mas teria ser a partir de um país que tivesse leis que claramente proibissem qualquer tipo de cavalo de Tróia ou sistema que facilite de alguma maneira o acesso não autorizado pelo proprietário de forma explicita e por escolha do mesmo.
    Tal país também não poderia ter serviços secretos de espécie alguma… que sempre tentam infiltrar-se nesse tipo de empresas.
    Ou seja… impossível.

  8. Luis Carlos says:

    A NSA é das piores coisas que alguma vez o ser humano criou. Consegue ser pior que todos os políticos do mundo e como ser humano, tenho nojo e vergonha dessa sociedadezinha de mentalidade inferior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.