Quantcast
PplWare Mobile

Matchstick apresentou a sua alternativa ao Chromecast

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. AA says:

    Criem é um dispositivo que seja possivel transmitir por wireless, o que se passa no pc. (Sem ser o cabo HDMI)

  2. Luís Aguiar says:

    E apps para android fazer a mesma cena…

  3. John Torres says:

    Boas,

    Este dispositivo também vai utilizar internet para a transmissão de conteúdos (tipo chromecast) ou vai funcionar tipo AirPlay que transmite directamente para o device sem estar dependente de uma boa largura de banda?

    Eu gostava de arranjar um mas a minha largura de banda é 30mbps e como vivo no “ghetto” não existe fibra lá –‘ Alguém me pode esclarecer?

    Cumps,

  4. Resta dizer que já foi ultrapassado o valor inicial de $100,000.00 e já só está disponível a versão de $18 (+ $5 envio internacional). Mas por este preço e pelas características prometidas, vale bem a pena.

  5. Resta dizer que já foi ultrapassado o valor inicial de $100,000.00 e já só está disponível a versão de $18 (+ $5 envio internacional). Por este preço e pelas características prometidas parece bem mais vantajoso do que o Chromecast.

  6. Ricardo says:

    Mas expliquem-me uma coisa, este dongle permite, por exemplo, transmitir a partir do media player classic um video de férias na tv? Ou é como o chromecast que apenas permite transmitir a partir de aplicações como o netflix…

  7. Hugo says:

    Este género de dongles pode ser muito útil para ver fotos, powerpoints e e-mails na TV, mas é quase inútil para ver filmes, dado que wi-fi é um meio muito pouco fiável (e sujeito a demasiadas interferências). Para quem queira ver filmes, 720p ou superior, nada melhor do que o fio…

    • luislelis says:

      Isso era a 5 ou 10 anos actualmente nao faz muito sentido essa afirmacao.
      Uso e abuso diariamente (ate os canais de televisao eu vejo via wifi chromecast) e nao encontro o minimo de problema. Mas essa e a minha experiencia.
      Sugeria uma pesquisa de apps e routers a altura, q te deixam fazer tudo o q te apetecer sem stress ou paragens.
      Aquele abraco (nao te digo q apps pq a maioria sao pirataria e se se tornarem populares sabes o q acontece)
      Aquele abraco

  8. Ricardo.R says:

    Boas

    Eu já tive uma verção indentica que mandei vir da china (Measy Miracat) , e digo a verdade vendi no dia seguinte.

    Para transmitir fotos até que serve, mas para ver filmes, xbmc, etc é para esqueçer. Não se arrasta. Pelo menos essa é a minha opnião

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.