NOS confirma que não vai aumentar preços em 2025
É cliente NOS ou está com ideias de mudar para esta operadora? Há boas notícias! Segundo fonte oficial, a operadora liderada por Miguel Almeida já veio assumir que não vai aumentar os preços para 2025.
Apesar da concorrência forte, em especial da DIGI, a NOS confirmou à Lusa que não vai aumentar preços em 2025. Esta decisão “é transversal a todos os serviços e tarifários de telecomunicações”, rematou fonte oficial.
NOS mantém, MEO aumenta e Vodafone ainda não se sabe...
De relembrar que o CEO da NOS referiu, aquando da entrada da DIGI no mercado português, que a "A entrada desse ‘player’ [Digi] tem consequências terríveis para o país a médio e longo prazo, porque vai pôr em causa o investimento sustentável do setor. Se é verdade que nas tecnologias atuais Portugal é líder na Europa, eu posso garantir que nas tecnologias do futuro estaremos na cauda porque não haverá condições de investir".
Por outro lado, a MEO já fez saber que vai aumentar a mensalidades de serviços pós-pagos móveis e mensalidades de serviços fixos e convergentes.
- Mensalidades de serviços pós-pagos móveis (M Móvel) Atualização a 01-01-2025, pelo valor mínimo contratualmente previsto de €0,50 (c/IVA);
- Mensalidades de serviços fixos e convergentes Atualização a 01-02-2025, por aplicação do Índice de Preços no Consumidor relativo ao ano civil completo de 2024, a publicar pelo INE – Instituto Nacional de Estatística em janeiro, ou, no caso de cartões adicionais e MEOBox, atualizadas em € 0,50 / cada, IVA incluído.
Relativamente à Vodafone, ainda não se sabe qual será o cenário para 2025.
Como são bonzinhos. Escorreu-me até uma lagrima no canto do olho!
Podem não aumentar. Eu escolho Digi.
Até preferia pagar um pouco mais à DIGI…
+1
Venham mais DIGIs.
The Digi effect…
Tudo a mudar para nos não ha melhor! Com a nos e poupanca e serviço de qualidade
Fomos roubados 10 anos.,
Só 10?
Diria uns 20.
+1
Agora até podem fazer o pino e 5 mortais à retaguarda! Quando a Digi chegar à minha zona, Digi será!
Se
O cartel, a desmembrar-se.
E já agora, onde anda o Inocêncio e o Snow Olive (os gémeos, MEO fans). Para comentar isto?
haaaaa, será que este ano não houve inflação!!!???? Já agora porque não anulam os brutais aumentos dos últimos anos?? Nos, Meo e Vodafone são tão bonzinhos… tadinhos… provavelmente assim vão ter prejuízos…
Vão é perder imensos clientes!
A NOS vai de vela assim que terminar fidelização! Falta 1 mês e pouco…
A NOS tem de aumentar os preços, duvido que os investidores fiquem satisfeitos de saber que a empresa não vai cobrar mais pelos seus serviços, especialmente sabendo que a MEO vai aumentar, a menos que a mesma prove por A + B que irá baixar bastante os custos (despedindo pessoal ou assim), ou que irá prestar outros serviços que irão aumentar os rendimentos, ou que irão cobrar serviços que actualmente estão incluídos nos preços.
Os acionistas comecem é já a dar ordens de venda enqanto estamos em época natalícia !
Ou podem dar ordens para mudar a gestão, que no fundo os accionistas são os donos… e duvido que deixem passar em branco não aumentar os valores cobrados.
Em 2019 quando lá trabalhei na Supervisão das Redes pagavam 650 Euros Ilíquidos já com subsídio de turno incluído. Aquilo que ganham não reverte em bons salários para muitos dos técnicos especializados. Explica bem a razão onde estive haver uma média de 6 a 7 pessoas a despedirem-se por mês.
O que é supervisão de redes? Um nome pomposo para estares num soc ou noc a lamber tickets de alarmes?
Só pode, porque quem conheço nos operadores em redes ou segurança levam acima de 4000 líquidos
Vives realmente num mundo à parte então. E não era NOC nem SOC. Pesquisa um pouco que chegarás lá. Quem é que ganha esses valores lá dentro mesmo?
Vivo no mundo do IT, que sei do que falo. Conheço malta a ganhar isso nos 3 operadores, é o norma para um especialista em redes ou segurança, conheço uns com CCIE que ganham acima disso, e se formos para cisco ACI tenho um ex-colega na Vodafone a ganhar 9k brutos mês, nunca sequer andou na faculdade.
Vocês malta de suporte é que acham que o mundo é ver tickets e olhar para vermelhos numa tv
Este ano recusaram reverter o aumento do meu serviço Kanguru sempre com a tanga da inflação. (meses depois temos a notícia que devido aos aumentos anuais com a aplicação da inflação tiveram lucros pornográficos, os accionistas até se jantaram todos).
Com a chegada da Digi também já lhes dei a inflação, 4 cartões WOO lá em casa já passaram para a Digi ajudei outro cliente WOO a mudar para a Digi, cancelei o Kanguru lá de casa e só ainda não cancelei o meu Kanguru porque a Digi ainda não tem viabilidade. Assim que tenha é para colocar serviço fixo e TV e mandar cancelar o Kanguru.
Tenho estado a experimentar o serviço fixo e móvel da Digi a nível pessoal desde que começaram os testes e zero problemas.
É a minha vez de ser também inflexível mudando para a Digi e aconselhando quem me rodeia a fazer o mesmo. Quem faz a empresa são os clientes e uma empresa sem clientes não é nada.
É dar oportunidade a quem vem mudar o mercado e deixar de ser cliente de quem sempre se mostrou inflexível com os clientes. Pelo menos na Digi o preço é igual para todos, não é necessário andar a perder horas da vida a chorar com linhas de retenção para baixarem o preço do serviço.
Este senhor teme que o seu ordenado seja revisto em baixa!
Este operador, o meu, lá teve juízo, mas lamento ou baixam os preços fortemente, ou este cliente de 20 anos vai para o novo operador. Eles é que sabem.
Da minha parte, e com a raiva que tenho deles, mal tenha alternativa vou logo embora, nem que façam preço mais baixo que a DIGI…
+1
concordo. já é mais do que uma questão de preço mas de respeito e honra