PplWare Mobile

NOS confirma que não vai aumentar preços em 2025

                                    
                                

Autor: Pplware


  1. katrina says:

    Como são bonzinhos. Escorreu-me até uma lagrima no canto do olho!

  2. Elonao says:

    Podem não aumentar. Eu escolho Digi.

  3. HAS says:

    Venham mais DIGIs.

  4. Ricardo Abonado says:

    The Digi effect…

  5. Rui says:

    Tudo a mudar para nos não ha melhor! Com a nos e poupanca e serviço de qualidade

  6. Pino says:

    Agora até podem fazer o pino e 5 mortais à retaguarda! Quando a Digi chegar à minha zona, Digi será!

  7. Aziado says:

    O cartel, a desmembrar-se.
    E já agora, onde anda o Inocêncio e o Snow Olive (os gémeos, MEO fans). Para comentar isto?

  8. Lino says:

    haaaaa, será que este ano não houve inflação!!!???? Já agora porque não anulam os brutais aumentos dos últimos anos?? Nos, Meo e Vodafone são tão bonzinhos… tadinhos… provavelmente assim vão ter prejuízos…

  9. Jota says:

    Vão é perder imensos clientes!

  10. Joao Ptt says:

    A NOS tem de aumentar os preços, duvido que os investidores fiquem satisfeitos de saber que a empresa não vai cobrar mais pelos seus serviços, especialmente sabendo que a MEO vai aumentar, a menos que a mesma prove por A + B que irá baixar bastante os custos (despedindo pessoal ou assim), ou que irá prestar outros serviços que irão aumentar os rendimentos, ou que irão cobrar serviços que actualmente estão incluídos nos preços.

    • TiagoR says:

      Os acionistas comecem é já a dar ordens de venda enqanto estamos em época natalícia !

      • Joao Ptt says:

        Ou podem dar ordens para mudar a gestão, que no fundo os accionistas são os donos… e duvido que deixem passar em branco não aumentar os valores cobrados.

    • Ricardo José Saraiva says:

      Em 2019 quando lá trabalhei na Supervisão das Redes pagavam 650 Euros Ilíquidos já com subsídio de turno incluído. Aquilo que ganham não reverte em bons salários para muitos dos técnicos especializados. Explica bem a razão onde estive haver uma média de 6 a 7 pessoas a despedirem-se por mês.

      • Zé Fonseca A. says:

        O que é supervisão de redes? Um nome pomposo para estares num soc ou noc a lamber tickets de alarmes?
        Só pode, porque quem conheço nos operadores em redes ou segurança levam acima de 4000 líquidos

        • Ricardo José Saraiva says:

          Vives realmente num mundo à parte então. E não era NOC nem SOC. Pesquisa um pouco que chegarás lá. Quem é que ganha esses valores lá dentro mesmo?

          • Zé Fonseca A. says:

            Vivo no mundo do IT, que sei do que falo. Conheço malta a ganhar isso nos 3 operadores, é o norma para um especialista em redes ou segurança, conheço uns com CCIE que ganham acima disso, e se formos para cisco ACI tenho um ex-colega na Vodafone a ganhar 9k brutos mês, nunca sequer andou na faculdade.
            Vocês malta de suporte é que acham que o mundo é ver tickets e olhar para vermelhos numa tv

  11. Ricardo José Saraiva says:

    Este ano recusaram reverter o aumento do meu serviço Kanguru sempre com a tanga da inflação. (meses depois temos a notícia que devido aos aumentos anuais com a aplicação da inflação tiveram lucros pornográficos, os accionistas até se jantaram todos).

    Com a chegada da Digi também já lhes dei a inflação, 4 cartões WOO lá em casa já passaram para a Digi ajudei outro cliente WOO a mudar para a Digi, cancelei o Kanguru lá de casa e só ainda não cancelei o meu Kanguru porque a Digi ainda não tem viabilidade. Assim que tenha é para colocar serviço fixo e TV e mandar cancelar o Kanguru.

    Tenho estado a experimentar o serviço fixo e móvel da Digi a nível pessoal desde que começaram os testes e zero problemas.

    É a minha vez de ser também inflexível mudando para a Digi e aconselhando quem me rodeia a fazer o mesmo. Quem faz a empresa são os clientes e uma empresa sem clientes não é nada.

    É dar oportunidade a quem vem mudar o mercado e deixar de ser cliente de quem sempre se mostrou inflexível com os clientes. Pelo menos na Digi o preço é igual para todos, não é necessário andar a perder horas da vida a chorar com linhas de retenção para baixarem o preço do serviço.

  12. Antonio says:

    Este senhor teme que o seu ordenado seja revisto em baixa!

  13. PJA says:

    Este operador, o meu, lá teve juízo, mas lamento ou baixam os preços fortemente, ou este cliente de 20 anos vai para o novo operador. Eles é que sabem.

  14. PorcoDoPunjab says:

    Da minha parte, e com a raiva que tenho deles, mal tenha alternativa vou logo embora, nem que façam preço mais baixo que a DIGI…

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