Netflix continua a apostar em remover o plano de subscrição básico em alguns países
Apesar de ser uma das maiores plataformas de streaming da Internet, a Netflix tem estado em destaque devido aos aumentos de preços e às novidades nas subscrições. Segundo os anúncios oficiais feitos, a plataforma de streaming digital retirará o plano de subscrição Básico em alguns países. Os detalhes sobre o plano de subscrição Netflix Básico e os países onde será removido são conhecidos.
Recentemente, a Netflix voltou às notícias com o aumento de preços que tem planeados. As informações mais recentes confirmam que a Netflix irá direcionar os utilizadores de alguns países para os planos Standard e Premium, suportados por anúncios ou mais caros, em vez do pacote de subscrição Básico.
Embora as recentes alterações nos pacotes tenham começado gradualmente a afastar as pessoas da Netflix, milhões de utilizadores ainda mantêm as suas subscrições. A informação agora revelada dá conta de que o pacote acessível sem anúncios será descontinuado no Reino Unido e em França, e os utilizadores serão levados a escolher entre o pacote acessível com anúncios ou os pacotes mais caros sem publicidade.
No Reino Unido, o plano de subscrição Netflix Básico era proposto por 11,99 dólares, mas já não estará disponível para novos utilizadores. O novo plano de subscrição suportado por publicidade, apresentado como uma opção mais acessível, estará disponível para novos utilizadores por 6,99 dólares.
A Netflix oferece a versão Standard sem publicidade no Reino Unido por 15,49 dólares e o plano Premium por 22,99 dólares. Além disso, a Netflix já tinha anunciado que testa uma funcionalidade para mostrar anúncios quando o botão de pausa é pressionado. Se for implementada, esta funcionalidade será aplicada apenas às assinaturas suportadas por anúncios.
Os planos da Netflix continuam a mudar e a procurar encontrar uma fórmula de sucesso que pode não existir. A verdade é que este serviço de streaming tem conseguido ganhar utilizadores e aumentar as suas receitas constantemente, o que dá razão a todas as mudanças efetuadas recentemente.
Até acho boa ideia em quanto esta na pausa passar publicidade, não me choca nada.
Outra coisa é tipo Youtube de 3 em 3 minutos levas com toneladas de publicidade.
Eu ainda partilho conta da NetFlix mas a verdade é que já não abro a aplicação à 3 meses, eu quase que dizia que as receitas têm aumentado porque a qualidade têm reduzido, pelo menos segundo os meus gostos pessoais.
Eu também apostei em remover o meu plano. Em tempos foram bons, agora é 90% de fraco conteúdo e ganância atrás de ganância.
desde 2018 pelo menos que netflix é lixo
mantenho a subscrição para a familia, deve ter mais de 1 ano a ultima vez que vi algo na netflix
Pessoalmente acho que o catalogo até está melhor do que antes…não concordo que esteja pior e seja só lixo…
para quem usava catalogo PT, tens razão, tens mais conteúdos, conteúdos produzidos ao metro, woke based ou série B like.
não concordar que o catalogo da netflix é 95% lixo é não saber distinguir entre o bom e o mau
visita a appletv+, e dou-te uma de borla, pega num exclusivo qualquer cuja tematica odeies e forma uma opinião critica qualitativa
Eu acho que o NETFLIX tem séries de qualidade qual é o problema? Se tu não achas respeito, agora não generalizes.
Isto não é de achismos nem de opiniões, qualidade é mensurável
Looooooooooooool, Apple tv é a que vejo menos. Netflix conteúdo de fraca qualidade? Deves ser daqueles que passa pelos títulos e define logo a qualidade. Eu gosto de documentários por exemplo e não encontras outro com a qualidade da Netflix. Séries e filmes da Appletv é para rir
O Zé vai lá fora e respira um pouco de ar puro….é que já não há paciência para Trolls….arre…fica lá com o que gostas e eu fico com o que gosto, não porque um Zé me vem dizer que não gosta de uma coisa que eu também vou deixar de gostar…
Ainda querem os da Inicinativa Liberal privatizar a RTP… o unico farol de pluralidade, decencia, respeito pelo publico e conteudo de qualidade que o povo ainda pode usufruir.
Isto de consumir muita junk food de tv americanizada que passa como “cultura” só deu cabo da america e só dá cabo do resto do mundo se deixarmos.