PplWare Mobile

Monetizar o sucesso: OpenAI lançou uma versão piloto do ChatGPT Plus

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Ana Sofia Neto


  1. Ifm says:

    Gratuito até ter uma base de clientes grande.
    O Plus até se tornar uma plataforma das massas.
    Depois obrigatório subscrições.

    Vivemos na era da subscrição…. Ainda falam da Google….

    Caladinhos eram poetas.
    Se a Google não oferecesse serviços de qualidade gratuitos.

    Era subscrição para GPS
    Era subscrição para vídeos
    Era subscrição para e-mail
    Era subscrição para notícias
    Era subscrição para carregar o telemóvel.

    Já temos subscrição para tudo.

    Notícias
    Jogos
    TV
    Rádio
    Podcasts
    Etc etcetc

    • Zé Fonseca A. says:

      se achas que não pagas pelos serviços da google é porque andas desatento, na verdade os serviços da google são dos que custam mais caro, mesmo que não te saia da conta estás a pagar bem caro por eles, pessoalmente prefiro a subscrição por isso não uso nada da google.

  2. Yamahia says:

    Pode ser que a versão paga seja mais inteligente porque a versão gratuita é burra que nem uma porta!

  3. foxyfreitas says:

    O grande sucesso do ChatGPT foi ser gratuito, vai ser preciso um grande salto na ferramenta para tornar totalmente paga, é bom escrever algo e ter a resposta num estalar de dedos, mas por outro lado a internet tem tantos artigos sobre tantos assuntos que quem gosta de pesquisa sempre encontrou o que procurava sem o chatgpt.
    E vivemos numa atualidade onde a tecnologia está a crescer, se tornarem o chat gpt pago, não vai demorar muito a aparecer alternativas gratuitas, sobretudo vendo o sucesso que o chatgpt foi.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.