PplWare Mobile

Cybermap: veja as ciberameaças em tempo real por país

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Rodrigo says:

    Para mim Kaspersky é uma das melhores soluções para no mercado já uso a quase 2 décadas este e o ESET são os únicos que recomendo.

  2. Sérgio says:

    Visualmente no cybermap parece que a maior parte dos ataques provem dos Países-baixos, no entanto pela experiencia que tenho em segurança de servidores de email e web, grande parte dos ataques provem da Asia, Rússia, Europa de Leste e América do Sul.

  3. Tobias says:

    E Portugal:
    % acima de todos os outros :
    China
    Japao
    Russia
    Estados Unidos
    Restantes varia mas muito abaixo.

  4. Orlando Letra says:

    Maltinha atenção que a Kaspersky tem fortes ligações com o regime de Putin. No meu entender é tão mau como o PCC e a huawei.

    Pensem pf.

  5. 2 dedos de testa says:

    Assim de repente, porque não pegar na ferramenta e usar para ativar bloqueios, é bonita, muito interessante, mas é o uso prático? espero que sim que exista

  6. CA says:

    Afinal as luzes são dos atacados ou dos atacantes?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.