PplWare Mobile

A Microsoft também já tem um mapa da propagação do Covid-19


Autor: Pedro Simões


  1. Pablo says:

    http: //informacaoincorrecta.com/2020/03/15/coronavirus-parte-i-abc-do-contagio/#comments

    Informação

    • Martins says:

      Essa página não é fidedigna. A pessoa chama a doença de codiv-19 em vez de covid-19 e diz que a Itália tem um sistema de saúde evoluido o que é uma mentira, que máscaras não ajudam, etc. Vê-se que foi escrito por um leigo. Por favor evite postar links de fakenews. Obrigado.

      • Pablo says:

        A doença codiv-19 em vez de covid-19? leste bem o que escrevestes? É que nem é uma doença!

        Ele não disse que o sistema Italiano não é desenvolvido! Ele diz que sofreu de grande desinvestimento desde a crise e não só.

        Em Portugal também não se fala da morte do SNS por falta de investimento??? Não é fácil criar paralelismos? Afinal Itália era um dos PIGs tb.

        Em relação às máscaras ele não afirma nada do que dizes! Parece que leste na vertical! Não é a própria DGS que diz que não recomenda o uso demáscara para quem não está infectado?
        O que ele afirma em relação às máscaras mais comuns não filtram a carga viral, pois têm poros demasiado grande. Mas diz que nos infectados, pelo menos no caso da expectoração, reduz a carga viral expelida.

        Tudo o contrário que o senhor afirmou! Deve ler com mais atenção!

        Incrivel

    • Fred says:

      Faz as contas antes de criticares dos qctivos, dos recuperados e das mortes

  2. Paulo Nunes says:

    Visualmente muito interessante, mas os dados apresentados neste mapa do Bing nãp estã de acordo com os dados oficiais da DGS

  3. #Fernando says:

    E este não rouba as passwords como o mapa que a malta andava a usar..

  4. Fred says:

    Do lado esquerdo tens o país onde Portugal está com 331 casos
    Depois no mapa aparece os casos activos, os casos curados e as mortes
    Se somarem dá os 331 casos que a DGS dá como até hoje em Portugal.
    É fácil. Eu sei que a malta tem de se entreter com uma discussão mas caramba, não com uma destas.
    #fiquememcasa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.