PplWare Mobile

Já ouviu falar do “Nihilistic Penguin”? Entenda o fenómeno que está a enlouquecer a Internet

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Mr. Y says:

    O pessoal na Casa Branca é tão inteligente que nem sabe que só há pinguins na Antártida

  2. De Renome says:

    “Seja niilista, gaste seu dinheiro em uma moeda falsa e perca tudo”. Isso tem outro nome: idiota.

  3. Gringo Bandido says:

    Nesta era das trevas Kali Yuga o niilismo está realmente a se espalhar pelas mentes até dos jovens, o hiper capitalismo e a virtualidade nas nossas vidas não dá grande espaço para imaginação e crescimento espiritual.
    Fica o conselho: tenham uma genuína vontade de saber a verdade sobre a realidade e com isso vão descartar o que não interessa, as ilusões que vos tornam carneiros niilistas!

  4. Max says:

    As respostas ao post da Casa Branca no X são hilariantes (link)
    O arquipélago dos Galápagos, rodeado de águas frias, é atravessado pelo Equador. Tecnicamente, os pinguins das ilhas Galápagos a norte do Equador estão no Hemisfério Norte – mas são os únicos. Mas a Casa Branca não faz ideia 🙂
    https://x.com/WhiteHouse/status/2014819683757678654?s=20

  5. PJA says:

    Pobre pinguim tem de ir a aturar o Trampas. 

  6. Anónimo says:

    Isto é tão ridículo…..

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.