Quantcast
PplWare Mobile

Instagram planeia adicionar NFTs à sua plataforma

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Ana Sofia Neto


  1. Miguel says:

    O maior esquema da década é isso e os supostos robots brasileiros a comprar e vender cripto, maior parte são pirâmides e acaba tudo sem massa.
    Depois o ppl vai dizer que não sabiam de nada…

    Poucas são as criptos, tokens, NFTs que se aproveitam.

  2. TiGaSPT says:

    É o que eu digo, mais uma moda sem sentido nenhum, é como as criptomoedas

    • Ricardo Pereira says:

      existe muito lixo sim tanto em NFTs como cryptocurrency, mas dizer que não têm sentido nenhum… baseado em? falta de pesquisa?

    • Nel says:

      quando em 1900 e troca o passo o Bill Gates apresentou o computador pessoal e disse que no futuro todos iriam ter um, riram-se dele “para que é que uma pessoa normal vai precisar de uma coisa dessas!?” e chamaram-no “tolinho”

      Estás a escrever esse comentário através de quê mesmo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.