Quantcast
PplWare Mobile

Sem qualquer surpresa, Facebook (Meta) foi eleita a pior empresa do ano de 2021

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. asdasd says:

    Queria ver o Meta desligar os servidores por uma semana. No proximo ano certamente ninguem dava esta pontuação…

  2. Pedro Ferreira says:

    Possivelmente os votos negativos foram por causa da falta de feedback em relação a derrubada de paginas(de qualquer conteúdo) sem ao menos uma explicação ou chance de defesa, reclamar de falta de privacidade é uma burrice tremenda já que todo mundo sabe que “quando o serviço é grátis o produto é você” se esta achando ruim não use simples assim. O serviço em si cumpre o que promete e ainda faz um pouco mais.

  3. Samuel MGor says:

    Está perto do fim mas só os velhinhos e as empresas o seguram.

  4. Bolhas says:

    A dicotomia humana é qualquer coisa.
    É “considerada” a pior, seja lá em que métricas objectivas forem, mas depois é a empresa em que tem mais utilizadores a nível planetário.
    Na realidade, não é pior do que qualquer outra gigante tecnológica, quer em ambição quer em respeito pelos utilizadores.

  5. Kabindas says:

    O Facebook está colado a algumas faixas etarias, a menos que faça mudanças profundas, está condenado. Será mais uma rede social a se juntar ao limbo do esquecimento de outras como Hi5.

    • Sergio says:

      não é que seja admirador do facebook, mas em 15 anos soube renovar-se e prender os utilizadores como mais nenhuma outra rede social. Comparar com o hi5 é como comparar um ferrari a um fiat uno.
      Sinceramente acho que um mundo sem facebook era um mundo melhor, infelizmente se necessitas de chegar as pessoas tens de abrir as portas ao mesmo.

      • Anonuser says:

        “Sinceramente acho que um mundo sem facebook era um mundo melhor”

        Concordo contigo. Mas a verdade não é só o facebook.
        Existe tanta rede social.

        Lembro quando era mais divertido usando o mIRC e outro chats do que estas redes sociais.

  6. V.T. says:

    E considerada a pior porque está em conflito com a Apple, os radicais da marca sentiram-se ofendidos… Parecem os fundamentalistas islâmicos!

  7. Anonuser says:

    Acredito que o TikTok é uma das causas. (Ainda bem) Vamos lá ver se agora não se lembram em comprar o Tiktok..

  8. Secadegas says:

    Tudo a criticar, mas todos têm conta e utilizam regularmente.
    Bem pior que o Facebook é o Tik Tok…

  9. JOSE NETO says:

    Grande HIPOCRISIA, grande IMBECILIDADE.
    Falam que é a pior, mas a primeira coisa que fazem quando acordam é acessar a algum serviço do Facebook (Meta).

  10. Sardinha Enlatada says:

    Podiam comecar a dar chocolates ao pessoal. Podia ser que alguns comecassem a gostar mais. Acho que o FB nao vai terminar tao depressa. Tambem estao la empresas e isso faz toda a diferenca.

  11. Koala says:

    Eu como sou old school acho que correcto foi o que fizemos em 1385 lá para os lados de Alcobaça, opiniões distintas resolviam-se com uma espada no bucho. 2021 é opiniões num feed criado por um usurpador de gémeos. Já dizia um grande sábio “as opiniões são como as vaginas, cada uma tem a sua e quem a quer dar a sua dá” – mas questiono se será mesmo assim? Deixo esta deixa para darem a vossa opinião.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.