PplWare Mobile

Facebook poderá ter comprado startup de localização mais eficaz que o GPS


Autor: Marisa Pinto


  1. Samuel MG says:

    O Big Brother já tem novo nome e chama-se Facebook. Lol.

  2. jorge says:

    As pessoas sao anormais sabendo que sao seguidas e continuam a usar essa me$?%!¡ de redes sociais, é como diz o ditado quanto mais me bates mais gosto de ti, gostam de ser vigiados, se nao gostassem nao expunham suas vidas e suas imagens.

  3. abdu says:

    mais eficaz que o GPS deve ser então o Galileo

  4. Kabindas says:

    Mais eficaz que GPS APENAS na cidade de Londres (para já). Num sistema basedo em IA de imagems, no meio da serra da estrela ou no meio do alentejo, isto não vale de nada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.