Quantcast
PplWare Mobile

Facebook bloqueou conta de utilizador que segue avião de Elon Musk e de Mark Zuckerberg

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Joao Ptt says:

    Esperemos que futuramente não descubramos que o dono da Tesla pode ver numa qualquer aplicação ou browser onde está cada um um dos seus automóveis incluindo, eventualmente, até acesso às câmaras montadas nesses veículos, e se tiver microfones até a estes. Na verdade seria difícil que não fosse esse o caso, certamente que a NSA e a CIA exigiram que tal funcionalidade estivesse disponível para eles, e que devem utilizar activamente, e a Tesla negar não tem qualquer valor porque com as ordens do Tribunal das secretas eles não têm outra hipótese legal a não ser negar até à morte fazê-lo.

    É que geralmente querem ter a sua privacidade, mas não se importam de violar a privacidade dos outros.

  2. Secadegas says:

    Depois falam em liberdade de expressão… Os EUA fazem o que querem e mandam os outros fazer o que lhes interessa. O maior exemplo disso é o que se passa na Ucrânia, com a EU a cargo de uma fascista que segue rigorosamente as ordens de Washington. Entretanto chegaram á Europa mais 15.000 soldados do exército americano. Expliquem-me o porquê e qual a razão para ter bases militares norte americanas em solo europeu, quando existem ZERO bases militares europeias em solo americano.

    • Jorge Carvalho says:

      Se estudares um bocadinho apenas aprendes o porquê.
      Isso evitava também que fizesses afirmações no mínimo descabidas como “… a EU a cargo de um fascista que segue … ”

      Abc

    • ERUS says:

      Certo, então qual era o interesse de a EU ter bases militares nos EUA???

    • DG says:

      A europa não tem exercito logo porque razão iria ter base militar no pais que mais gasta em produtos militares. Isso não faz sentido.

    • Realista says:

      Os inadaptados de esquerda que andam por este país gostavam de voltar ao tempo das ditaduras comunistas, em que a maioria das pessoas eram controladas e oprimidas. Claro que nas suas fantasias húmidas não se imaginam como fazendo parte da prole oprimida, mas sim das elites que oprimem.

  3. Ricardo says:

    Pena nenhuma organização ambiental, não se queixe desta poluição, ou o avião é elétrico.
    De resto são coincidências, americanas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.