Quantcast
PplWare Mobile

Elon Musk ofereceu $5.000 a um jovem de 19 anos para apagar uma conta no Twitter

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Zé Fonseca A. says:

    Ele podia até apagar mas qualquer um faz o mesmo com meia dúzia de linhas de código, não lhe ia valer de muito, pagava 50.000 a este é aos milhares todos que vinham a seguir ?

  2. Eu says:

    A ser verdade só revela uma perda cada vez mais acentuada da lucidez.
    O que lhe garante que outro espertinho não faça o mesmo? Se não é ilegal…
    E por ainda quando se divulga essa intenção de pressão.

    • Manuel says:

      Sim alguem não querer que todo o muno saiba para onde ele vai é mesmo uma perca de lucidez eu diria mais o contrario, mas como tu és muito lucido parece que não te importas que seja publicado na internet todo os teus movimentos

      • Eu says:

        E olha lá ó Manel. Consegues impedir?

        • Manuel says:

          Se estivesse na posição dele secalhar teria feito o mesmo mas tentado que isto não saisse cá para fora ou se não pões a pessoa em tribunal por estar a publicar todos os teus movimentos mas há necessidade do Elon Musk processar um puto de 19 anos ? acho que não, de qualquer das maneiras isto devia ser ilegal é uma falta de privacidade

    • says:

      +1. Vai ser só copycats e muito provavelmente de outros famosos com jactos também.

    • Zed says:

      Para ele, pagar 5.000 dlrs, seria como eu pagar 5cents para tu te calares, mesmo que a seguir viessem outros com os mesmos comentários.

    • Toni da Adega says:

      Em certos países também não é proibido filmar de alguém na via publica.
      Isso significa que podes estar a jantar numa espalanada ou num parque e é legal alguem sentar-se ao teu lado filmar e transmitir tudo pela Internet. Se não é ilegal não te podes queixar.

      • Gonçalo says:

        não é ilegal ter acesso é ilegar publicar todos os movimentos na internet é o mesmo que criar um twitter e publicar todos os sitios em que o teu carro está

  3. Nuno says:

    A pergunta é como é que isto é sequer legal alguem conseguir saber este tipo de informações ? E diria que ele foi bonsinho até ofereceu dinheiro qualquer outro ricasso tinha logo posto um processo em tribunal.
    Tanta segurança para umas coisas e para outras parece que vivemos num parque infantil

    • Dinis Domingos says:

      É legal… Existem vários programas tanto marítimos como de aviação…

    • Zé Fonseca A. says:

      Basta ir ao Flightradar24 e ver, nada de novo, muito pelo contrário, montar um bot para publicar essa informação é child’s play.

      • Nuno says:

        O Flightradar24 não inclui jatos privados, concordo para voos comerciais mas para voos privados é uma falta de segurança, eu tambem consigo saber onde está o autocarro da carris mas não consigo saber onde está o teu carro e assim é que deve ser mas pronto para inventarem a estupides do RGPD estamos cá rastrear um voo privado estás a vontade. Este mundo é feito para os vigaristas

        • Zé Fonseca A. says:

          Não percebes nada disto, o Flightradar dá toda a informação de avião tirando de aviões militares ou governamentais que pediram ou exigiram para serem removidos da aplicação.
          Para entender o porquê precisas de entender que um avião é obrigado a ter um transponder a bordo que emite a sua localização em tempo real assim como alguns detalhes sobre o avião, isto é por segurança para que os controladores areos ou outras entidades possam assegurar que sabem onde está um avião em todo o momento do voo e que podem responder em caso de acidentes ou possam evitar colisões.
          O flightradar24 tem uma comunidade mundial com mais de 20.000 receivers ADS-B que tal como uma torre de controlo de tráfego areo consegue receber detalhes sobre esses voos, e para aparelhos antigos que não têm transponders ADS-B eles usam MLAT e informação de satelites com receivers.
          Isto é assim by design e para isto mudar precisavam mudar a forma como os transponders funcionam.
          Mesmo que o flightradar24 não existe não impedia a ninguém de ter uns quantos receivers espalhados e saber a informação de todos os voos, incluindo militares e governamentais, que apenas são ocultados por pedido.

        • fontron says:

          eu adoro quando vejo comentários de pessoas q nao sabem do que falam, tipo comentadores de café. flighradar inclui tudo o que é transmitido via transponder ads-b, voos comerciais, privados, helicopteros

        • eu2 says:

          Saber onde está o autocarro dá jeito, diz aí como

  4. SANDOKAN 1513 says:

    É só chulos neste mundo.Este mentecapto em vez de estudar normalmente dedica-se a seguir o jacto pessoal de uma pessoa e depois numa forma de extorsão encapotada ainda lhe pede 50.000 dólares para “pagar os custos da Faculdade”.Ordinário,havia era de ser preso. ಠ_ಠ

  5. cusca says:

    “desconfio”que o acesso a essa informação já foi cortada…. existem muitas aeronaves (está seria só mais uma) em que a informação é restrita a pedido do proprietário/operador, e não aparece nos softwares que por aí andam

  6. Há cada gajo says:

    Claro que “iria pensar no assunto, mas não voltou a entrar em contacto”. Alguma vez ia aceder ao pedido ? Só se fosse ingénuo.

  7. Manso says:

    A unica coisa que posso ter a certeza é que este avião já era…

  8. João says:

    Falando do Elon Musk (70 milhões de seguidores no Twitter), deu hoje o seu apoio à manifestação de protesto do comboio de camiões ano Canada, contra as leis das vacinas tirânicas que estão a tentar impor..

  9. sempre na boa onda says:

    Que cebolada !

    Então que dizer da google, Fb, MS, Mac, entre outras, como apps ou sites e a propria tesla, com as suas politicas abusivas ou criminosas?! ( olhando as multas já passadas, etc, etc… )
    Bem, e se olharmos para o que o E.Snowden pôs a nu então…caso para dizer que eles não gostam do seu próprio veneno…

    Saudinha !!

    • Nuno says:

      A tesla não é um ardee social amigo meter a tesla no mesmo saco que o facebook microsoft e afins é o mesmo que dizer a BMW é o mesmo que o cartao poupa mais

  10. Darko says:

    Facil de se resolver.
    Paga 500$ mes ao gajo para publicar informações do jato “Aleatórias”. xD

  11. jonas says:

    O gajo foi lambão, não aceitou os 5K a querer mamar, vai ficar a ver navios.
    Aceitava mas era logo os 5K e pronto.

  12. Pedro Gonçalves says:

    Sei que não tenho nada com isto mas oh Musk se quiseres eu apago a minha por esse valor xD

  13. Luís Silva says:

    Comigo ia para a gaiola! O rapazola já fez a conta com intenções de usurpar dinheiro. Além disso invadiu a privacidade Elon Musk.

  14. pj says:

    um palhaço cria produtos sem privacidade nenhuma e quando o “espiam” fica zangadinho…
    vá para o ….

  15. falcaobranco says:

    Ele devia ter continuado a bater na tecla do Model 3… com sorte aparecia-lhe o carro em casa, embrulhado e tudo…

  16. secaya says:

    Estes jovenzinhos estão perdidos. Qual o interesse de perder tempo com o charlatão do Elon Musk.

    Aprendiam bem mais com outros indivíduos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.