Quantcast
PplWare Mobile

EUROMOMO: Qual o impacto da COVID-19 na mortalidade?

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Dav says:

    Não esquecer que se não houvesse confinamento o número de mortos seria muito maior.
    Cuidado com a interpretação destes gráficos

  2. R says:

    Seria importante saber o nº de mortos não covid – julgo que deverá ter aumentado ou até não por diminuição dos acidentes de trânsito (e trabalho?)
    Há deficit de assistência em saúde.

    • Ameno says:

      O nº de mortes por acidentes é muito pequeno quando comparado com o número de mortes total.

    • ricardo Pereira says:

      Ah por ai um iluminado (andre dias) que diz que as pessoas que foram poupadas à morte com o confinamento sao infimamente poucas e que tinham apenas 6 meses de vida. Ao mesmo tempo usa esse argumento de que um deficit da assistencia de saude matou muita gente… CLARO…. pessoas que morreram em casa estavam cheias de saude. Eu ainda gostava de saber em numeros REAIS quantas pessoas morreram por falta de atendimento. Os hospitais nao fecharam.. nao é por uma pessoa ter de ter adiado consultas/cirurgias que a DGS achou nao prioritarias possa ter aumentado seja o que for

  3. Ana says:

    Seria muito importante saber, se as pessoas morreram com covid ou por causa do covid.
    Numa cidade na Alemanha foram autopsiadas os seus 107 mortos e nenhum deles morreu por causa do covid.
    Acho que é preciso ter isso em atenção. Caso contrário, será exibida uma imagem errada.

    • ricardo Pereira says:

      As outras coisas de morte nao desapareceram. Ou está a dizer que houve 107 registados como covid e que afinal nao tinham nada ? Isso sao historias da carochinha sem interesse nenhum. Basta pensar qual o interesse de se inventar uma coisa dessas ? Politica ? Há algum governo deste mundo que saia em ombros nesta pandemia ? Nao estou a ver nenhum.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.