Quantcast
PplWare Mobile

Eleições nos EUA: Ciberataques da Rússia, China e Irão podem interferir

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Ricardo says:

    Ainda andam com as teorias da conspiração?

  2. Vegeta says:

    Irao. Russia e china serao novos lideres do mundo. Aqui em portugal ja e tudo chines, logo nada muda. Alias como demos macau, portugal sera protegido e ate elevado a potência

  3. José Orlando says:

    Realmente este pessoal do outro lado do Atlântico está a precisar de ir ao psicólogo. Ainda continuam a ter os mesmos medos de quando eram colônia inglesa e Inglaterra enviava os prisioneiros deles para lá. Sempre a olhar para trás para ver se os ingleses viam lá.

  4. Godlike says:

    Hahaha.
    Para eleger o Biden, a eleição de 2020 foi a mais segura da História, mesmo com todas a coisas ridículas e descaradas que aconteceram, mas agora que ele já está no poder qualquer coisa que possa vir afetar isso é chamada de “interferência”…
    Com certeza não deverá ter nada a ver com a desconfiança do povo em relação às ações do seu governo e dos democratas em geral, isso não! E quem ousar dizer o contrário deverá ser censurado! Porque nós somos o governo e não nos preocupamos com os nossos bolsos nem em sair prejudicados, a nossa única preocupação é o bem estar da população, e por isso cabe a nós calar a população e escolher o que é certo ou errado por eles, uma escolha não baseada nas nossas agendas políticas, mas baseados no bem da população, claro.

  5. silverio says:

    A paranoia dos EUA e Europa,ainda andam com as teorias da conspiração?
    Chega eu não me esqueço do Iraque, e das cabalas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.