Pplware

Deixou de comprar online produtos da China devido ao Coronavírus?

O surto do Coronavírus iniciou-se em Wuhan, na China e, consequentemente, teve impacto um pouco por toda a parte. Exemplo disso foram as empresas e fábricas que fecharam portas, cidades que foram isoladas, grandes eventos tecnológicos que foram cancelados, entre outros.

Assim, neste sentido, queremos saber se deixou de comprar online produtos da China devido ao Coronavírus.


Coronavírus afetou várias áreas por todo o Mundo

O surto do Coronavírus, que levou à doença Covid-19, já é responsável pela morte de 1775 pessoas e infeção de 71.334, sendo a maioria na zona de Hubei, em Wuhan, na China.

Mais concretamente no mundo da tecnologia salientamos, por exemplo, o encerramento da gigafactory da Tesla, das lojas da Xiaomi e das lojas e escritórios da Apple, o que, consequentemente, pôs em causa a produção do iPhone 9 e do iPhone 12.

Recentemente o surto levou também ao cancelamento do Mobile World Congress deste ano, em Barcelona. No entanto este cancelamento já seria de esperar dada a quantidade de marcas que começaram a suspender a sua presença.

Em suma, e como muitas pessoas ficaram receosas de comprar produtos vindos da China, desconhecendo se era ou não seguro, hoje queremos saber a opinião dos nossos leitores.

Obrigado pela vossa participação!


Leia também:


Nesta rubrica colocamos uma questão sobre temas pertinentes, atuais e úteis, para conhecer a opinião e tendências dos nossos leitores no mundo da tecnologia, sobretudo no nosso país.

Deixe-nos sugestões de temas na caixa de comentários ou envie para marisa.pinto@pplware.com.

Exit mobile version