Quantcast
PplWare Mobile

Atualização: Coronavírus faz parar a Mobile World Congress 2020

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. eu says:

    Irresponsabilidade.

  2. Ricardo says:

    Foi cancelado.

  3. DC says:

    Pelos vistos faz mesmo.

    Foi anunciado há minutos o cancelamento.

  4. Pedro Fernandes says:

    Foi o mais acertado visto que as maiores marcas já tinham anunciado que não iam estar Presentes devido ao Coronavírus, Empresa que não estavam para comprometer a Saúde dos seus Funcionários 😉 uma Exposição por onde passam milhares de pessoas.

  5. Paulo L says:

    A inercia da alcalde de Barcelona levou a esta decisão tardia e sem contingência.
    Já no final de Janeiro se sabia do surto do Vírus, e como regra evitasse o aglomerado de pessoas para evitar contágio, num evento que atrai +100 mil pessoas, na maioria estrangeiros, o evento não era só um risco para Barcelona mas também para o mundo, seria uma placa de Petri gigante para incubar e distribuir pelas várias nações que tem membros a visitar a feira.
    A Ada Colau devia ter cancelado e com contingências, como recorrer ao adiamento por 2 ou 4 meses, pressionando hotelaria e aviação a retribuir valores de reservas ou no mínimo a aceitar remarcar, mas é uma personagem fraca e sem capacidade de atitude, ficou á espera para ver em que dava e agora quer que a GSMA indemnize a cidade pelas perdas.
    A GSMA foi forçada a ser responsável e zelar pela segurança por culpa das desistências de todos os grandes desde hardware a comunicações (a Vodafone tinha desistido algumas horas antes na sexta-feira).
    Com isto fez um favor á cidade e ao mundo na ajuda a tentar controlar o Vírus

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.