Quantcast
PplWare Mobile

COVID-19: Tem mais de 33 anos? Agende já a sua vacina

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Rui Rosas says:

    “O auto-agendamento online para os portugueses com 33 anos ou mais anos ficou disponível na manhã desta terça-feira.”

    … Segunda-feira.

  2. Joao Silva says:

    Não me vacino, não me vacinarei. Para mim é como a do tétano com uma diferença: esta última não é nenhum placebo.

  3. Pablo says:

    Agende já? lol vocês não me dão ordens

  4. Manuel da Costa says:

    Pelo menos aqui, não apareceram 1000 milhões de perfis a reclamar que tentaram fazer o agendamento e só lhe davam datas de Setembro de 2030 para a frente, como tem aparecido pelas redes sociais em grupos de 5000 a cada ronda.

  5. Jose says:

    Alguém sabe como cancelar o agendamento? A 15/06 fiz a inscrição online, mas até hoje não recebi qualquer contacto. No centro de vacinação, dizem que não podem fazer nada, para aguardar. A minha ideia era cancelar e voltar a agendar, visto que malta.mais nova que eu já conseguiu posteriormente fazer o agendamento e receber a SMS. Depois admiram-se que 1 milhão, não respondeu às SMS! Será que as receberam? Se alguém puder dar alguma indicação agradeço. No SNS 24 não passo da fila de espera e na DGS, quando logo não atendem….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.