PplWare Mobile

Cibercrime vai custar à Alemanha 206 mil milhões de euros em 2023, diz estudo

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Fonte: Reuters

Autor: Marisa Pinto


  1. Warhammer says:

    Será uma realidade prevista e já projectada.. Não esquecer que o parlamento europeu foi alvo de ataques informaticos á pouco tempo e na altura nem fazem ideia como aconteceu! O Nosso governo ( aquele que vai atrás de um PC) tinha 12 sites vulneráveis e era capa de jornais… O ministro da defesa o ano passado foi hackeado e toda a informação da NATO alvo de escortinio sabemos lá por quem… Mas nada disto acontece por acaso… Concerteza que algumas entidades privadas que ajudam eatas instituições chegam a identificar os problemas para não facilitar tanto estes ataques, porém preferem como a música ( assobiar para o lado) pondo em risco todos os dados pessoais, estratégias de negócios e infraestruturas importantes… Ainda bem que não temos centrais Nucleares… Mas podemos resolver estes problemas todos porque todos sabem que existe solução não querem é admitir que meia dúzia de pessoas consiga proteger o planeta inteiro com novos protocolos sem as falhas dos actuais…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.