Batalha entre Mark Zuckerberg e Elon Musk aquece! CEO da Meta diverte-se no Twitter
A relação entre Mark Zuckerberg e Elon Musk tem estado ao rubro. A promessa de um combate entre estes dois titãs da indústria tem despertado o interesse na Internet e as fações parecem agrupar-se. Agora foi o CEO da Meta que recorreu ao Twitter para gozar com esta rede social, de forma muito discreta.
Mark Zuckerberg e Elon Musk nunca foram figuras que se aproximassem e que partilhassem ideias. Cada um tem a sua rede social e quer que essa seja a mais usada e a mais falada. Nos últimos dias a animosidade cresceu e até um combate estava prometido.
Este conflito parece agora ter atingido um novo patamar, fruto da chegada do Threads à Internet. Mark Zuckerberg voltou à sua conta do Twitter para aproveitar para publicitar a sua nova rede social e tentar angariar novos utilizadores.
— Mark Zuckerberg (@finkd) July 6, 2023
Com um simples meme mostrou as semelhanças entre o que o Twitter oferece aos utilizadores e o Threads agora traz para o Instagram. O mais caricato é que a conta do CEO da Meta estava parada há 11 anos sem qualquer publicação neste tempo todo.
Uma imagem de dois Homem-Aranha a apontar um para o outro dizem de forma muito discreta que estas redes são muito similares. As respostas dos utilizadores dividiram-se e muito apoiaram o regresso do CEO da Meta a esta rede.
It is infinitely preferable to be attacked by strangers on Twitter, than indulge in the false happiness of hide-the-pain Instagram
— Elon Musk (@elonmusk) July 6, 2023
Claro que Elon Musk não ficou calado e rapidamente aproveitou para apontar as suas armas ao rival. Também no Twitter respondeu a uma mensagem de outro utilizador onde era mostrado que a conta de Mark Zuckerberg tinha sido apagada, num email do próprio.
O comentário de Elon Musk é também muito interessante e apontou as armas ao CEO da Meta: "É infinitamente preferível ser atacado por estranhos no Twitter, do que se entregar à falsa felicidade de esconder a dor no Instagram".
Este artigo tem mais de um ano
Entre esconder a dor no IG ou nos anidepressivos venha o diabo e escolha… KKKKK
Não defendo nenhum deles contudo, não se pode ignorar a forma como o FB nasceu. O zuckas não é nenhum santo, tal como o muskinho.
Twite de Musk de hoje
“Gastei US$ 44 mil milhões bilhões nesta aplicação [preço de aquisição do Twitter] e agora o Lizard boy [rapaz lagarto, camaleão] decidiu clicar em copiar e colar.
É pessoal agora.
Vejo você na gaiola, Zuck.” [uma alusão a um suposto combate já combinado entre os dois].
Musk andava a gozar com o arranque, com muito dificuldade, dos Mastodon e Bluesky que pretendem roubar utilizadores ao Twitter. Mas o Threads (& Instagram) já o vê como séria ameaça. Musk disse que o Twitter valia agora menos de metade do que pagou por ele (nas contas de outro acionista só valia 1/3), vamos ver como fica.
esse tweet nao é do musk é de uma conta parodia
https://twitter.com/ElonMuskAOC/status/1677171220184469505
¯\_(ツ)_/¯
A paródia é melhor que o original
¯\_(ツ)_/¯
A honestidade é melhor que a mentira
¯\_(ツ)_/¯
Não reparei. Musk não disse mas podia muito bem ter dito
Não tenho pena nenhuma, nem de um, nem de outro. Não passam de sugadores, mentirosos e malabaristas.
Estes dois metidos num foguetão para Marte, juntamente com os ditadores deste mundo, seria uma serviço para a Humanidade.
Mais uma faculdade aberta, as redes sócias são muito melhores que as próprias faculdades, basta ler uma barbaridade nas redes sociais e ficam logo mestres da coisa, já nas faculdade ao fim de 5 anos ainda estão com duvidas e dividas 🙂
Há uma no tik tok que diz que Roma não existiu e tem 100 000 seguidores LOLOLOL
saí do twitter e não vou aderir a este threads, qual ovelha….
redes sociais “my ass”….
Só temos que falar à companhia de foguetões do Elon Musk.
Birras de putos, a única diferença é a conta bancária.
+1