PplWare Mobile

Amazon vs. SpaceX: empresa lançou primeiros satélites para competir com a Starlink

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Mário says:

    Mais lixo…

  2. SergioA says:

    A eutelsat e que deveria chegar-se a frente, pelo menos para a Europa. Independencia de oligarcas e mais que recomendado.

  3. cAPEX says:

    O Musk já foi! Anda a dormir e todos o ultrapassam tecnológicamente!

    • Gonçalo says:

      Sim porque alguém lançou meia dúzia de satélites para competir contra milhares ahaha o mais engraçado é que vao precisar do foguetão do musk para os meter em orbita ahahahhaha

    • Telmo says:

      Diz lá aí uma empresa, sem ser a SpaceX do Musk, que coloque um foguetão em órbita e o propulsor aterre numa barcaça ou em terra e seja reutilizado várias vezes? Este feito já tem 10 anos e mais nenhuma empresa consegue fazer, por isso vires escrever que todos o ultrapassam tecnologicamente é no mínimo ridículo.

  4. David Guerreiro says:

    A questão é que a Starlink leva já um avanço gigantesco, e lança novos satélites semanalmente. De quanto em quanto tempo a ULA vai ter capacidade de lançar satélites Kuiper? E os custos do lançamento, cada foguetão vai para o lixo.

  5. Bernado says:

    Primeiro os satélites da starlink eram uma ameaça para “nós” , para o “planeta”, para os “astrólogos” e para o “espaço”.
    Segundo deixou de ser porque há outras empresas que também querem lançar os seus satélites.
    Houve por aí gente na internet a dizer que havia uma teoria em que vivíamos dentro de um “matrix” eu venho aqui desmentir e digo que vivemos dentro de um “circo”. Com cada palhaçada xD

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.