PplWare Mobile

Amazon vai ter uma nova instalação de satélites para competir com a Starlink

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Marisa Pinto


  1. Luis says:

    Mais lixo, vai ser bonito daqui a uns anos as manobras evasivas que os satélites terão que fazer constantemente para evitarem colisões uns com os outros!

  2. Rui says:

    Será praticamente impossível, a spacex faz os próprios lançamentos de satélites a amazon teria de pagar a alguma empresa para fazer, sendo que a spacex é quem faz os lançamentos mais baratos eles até podem negar o lançamento de satélites que compete com uma rede deles e mesmo que aceitem fazem o preço que querem.

  3. SteveRobs says:

    Devia ser proibido empresas não governamentais ou científicas colocarem mais coisas em orbita da terra!

  4. Johnny silva says:

    Com tanto satélite a orbitar a terra, qualquer dia quando a migração para a lua ou outro planeta for possível, ninguém vai sair da Terra. Com tanta tecnologia existente não podiam reutilizar componentes, compacta-los, ou para os nerds construir uma rede e lançar o livro para um buraco negro?
    Algo podia ser feito!

  5. BitolasMianrts says:

    Estados unidos, China, Emiratos arabes unidos, Portugal deviam por travao a mais satelites. Sao os principais mercados atualmente com o maior numero de satelites em rotação. Numa altura em que Antonio Coata devia preocupar se mais em aumentar salarios e com aeroporto em vez de gastar 15% do pib em projectos espaciais e de energia verde

  6. EEQTR911 says:

    Mais poluição para o espaço.

  7. LA says:

    É melhor colocarem semáforos no espaço, para evitar colisões

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.