PplWare Mobile

Samsung pede aos funcionários para não usarem ferramentas de IA

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. compro essa também says:

    Ainda pensei que era por alguma dica direta da google …

    ( http://www.nytimes.com/2023/05/01/technology/ai-google-chatbot-engineer-quits-hinton.html )

  2. Douglas Charles Cunha says:

    Ué? Dias atrás a Samsung estava falando sobre abandonar o buscador Google como padrão e adotar o Bing.
    Bing hoje é movido por inteligência artificial.

    • Mr. Y says:

      Não tem nada a ver. A questão é que os funcionários poderão enviar informações confidenciais para essas ferramentas de IA.
      Essa regra pode-se aplicar a qualquer serviço? Lógico, por isso, é que esta política é para ser seguida com estas ferramentas.

  3. Repara says:

    A Samsung já tinha proibido – e levantado a proibição no início de abril.
    O Gizmodo, citando os media coreanos, diz que, entretanto. o pessoal da Samsung “vazou” no ChatGPT informação confidencial. En dois casos, para o ChatGPT resolver problemas de código defeituoso. Num, um funcionário da Samsung pediu a ajuda do ChatGPT para fazer o diagnóstico do código-fonte de uma base de dados de semicondutores. Noutro, o funcionário compartilhou código confidencial com o ChatGPT para encontrar correções para equipamentos defeituosos.
    No terceiro caso, o funcionário enviou uma reunião inteira para que o ChatGPT pudesse criar atas de reunião.
    Não deixa de ter graça 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.