PplWare Mobile

Afinal, que dados dos utilizadores recolhe o ChatGPT?

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Nuno Monteiro says:

    Parece-me tudo normal..
    Só espero que brevemente a IA seja aberta a variadissimas base de dados. Isso iria permitir tanta mas tanta coisa 🙂

  2. whocares says:

    Não descurando a importância da privacidade este artigo precisa de ser revisto… o ChatGPT não coleciona dados nenhuns… aliás o chatGPT nem têm sequer uma política de privacidade…

    A OpenAI sim tem é coleciona certo dados COM consentimento do utilizador se este escolher registar conta (ou associar SSO Microsoft/Google)… naturalmente para funcionar vai ter de ter acesso a email IP cookies etc etc o normal quando existe algum Login.

    Se querem usar o chatGPT sem uma plataforma de acesso simples… seja o Portal Web da openai ou terceiros os como a Microsoft (bing) etc é possível correr localmente, desde que tenham o know how para tal… e aí não há colecção de dados nenhuma para a openai.

    É de valorizar a vossa preocupação com privacidade e alertar as pessoas mas por favor corrijam o texto, e já agora porque não indicar que nesta mesma plataforma são recolhidos os mesmo dados… também claro esta com consentimento… tanto é que tenho de colocar aqui um email falso, podem usar o mesmo truque com o chat web da openai já que no caso deles como dizem e bem eles podem partilhar dados estatísticos com terceiros após criar conta na plataforma…

  3. Rui says:

    Recolhe como quem diz, cria um registo numa tabela de base de dados tal como qualquer site em que nos registamos, se pedisse o tipo de sangue é que eu achava estranho, e é assim se o pessoal é tao picuinhas com estas coisas simplesmente coloquem um email falso e informações falsas.
    No facebook secalhar até fotos dos filhos têm lá mas espera ai que o chat GPT quer o meu nome e o meu sistema operativo

  4. Rui says:

    Que afirmação de treta: “Portanto, se preserva a sua segurança e a dos seus dados, mantenha-se, para já, afastado do ChatGPT.” Se seguissemos esta “regar” ninguem utilizava a internet…..

  5. Saiyajin says:

    Se é essa a informação que recolhe, então é a mesma que qualquer rede social e até qualquer site com analytics …

  6. Luís Silva says:

    Privacidade só prejudica quem está entalado ou anda por maus caminhos!

  7. deepturtle says:

    eu uso uma conta premium mas não tem registo nenhum meu. ahahah

  8. jota says:

    …ou seja, o que qualquer site que peças credenciais faz!

  9. compro essa também says:

    Tanto inteligente à procurar de inteligência…

    Que inteligentes estes seres.

    Tentem perguntar à tal AI o que dirá essa sobre … 😉

  10. mcGoms says:

    A internet é o que fazemos dela, seja em redes sociais, ia, etc.. bem hajam todos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.