PplWare Mobile

Honor está a fabricar um smartphone com uma câmara dobrável

                                    
                                

Autor: Rui Neto


  1. katrina says:

    A induastria já não sabe para onde “atirrar”

  2. SergioA says:

    Isso ja existia ha uns 20 anos com a nokia… nao vai durar muito para quem poe telemoveis no bolso. Idem com a hype.

  3. Paulo Oliveira says:

    Uma curiosidade engraçada, e até com a sua utilidade para o clinete certo. Mais mais do que isso, é um dos muitos indicadores que apontam para a cada vez mais evidente constatação de que a China já está a competir numa boa parte do sector tecnológico em patamares bem acima dos do ocidente. E isto enquanto aqui nas “democracias plutocratas” se anda a discutir quem vai ser o próximo representante do povo que vai acautelar os ineteresses – e as fontes de rendimento cada vez maiores – dos seus financiadores…

  4. carlitos says:

    E.T. Phone Home

  5. Ssousa says:

    As marcas chinesas sabem o que fazem
    Samsung e Apple nada de evolução

  6. Hugo says:

    Melhor me raça de sempre! Isto sim é inovar não atirar areia pros olhos como a Apple…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.