PplWare Mobile

França anuncia investimento de 109 mil milhões de euros em IA para enfrentar EUA e China

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Rodrigo says:

    Depois do Deepseek os países perceberam que afinal a América não tinha o holy grail das AI e que era possível fazer melhor.

    No entanto a estratégia da UE continua ser a errada (repartida) deveriam se entender todos e lançar algo para todos e com investimento de todos só assim podem combater a China e América mas é mais do mesmo…

  2. Herlander says:

    A resposta devia ser Europeia e não de um País da Europa. É nisto que a Europa fica sempre para trás em tudo, nunca conseguem tomar decisões em conjunto e em tempo razoável.

  3. Joao Rego says:

    Depois de Portugal com o sucesso do chatgPT agora a franca muito bem….somos um pais inovador e o mundo rendeu se. Agora é voltarmos a ser o quinto imperio! A IA é como o linux, nao serve para nada mas ao menos os chineses gastam dinheiro nisso a pensar que sim

  4. Traulitada says:

    Ah crl, querem todos o controlo da humanidade!!!

  5. jorge says:

    A IA serve somente para lavar dinheiro e enganar o zé povinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.