PplWare Mobile

Competição com a China: EUA querem “Projeto Manhattan” para a IA

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Lulu says:

    É a Europa????????? Está a espera do que

    • Uddu says:

      A Europa sendo o perfeito lacaio dos EUA, fica á espera de novas ordens vindas de Washington.

      • papagaio says:

        …a europa está a esconder o jogo

      • José says:

        Tretas! Está sim a poupar-se como de costume, depois queixa-se. Afoga-se em bancocracia sobre regras que ninguém cumpre. Defendo uma UE forte, mas tem se libertar de certos fantasmas e de certos preconceitos e mania de ser a alma moral do mundo com políticas mais “woke” que racionais. Depois, andam a tremer porque os radicais estão a ganhar força. Há que fazer uma limpeza na casa, faz muito bem ao ambiente e à saúde. Os EUA são os nosso naturais aliados, mas são sem dúvida muito mais activos e focados na defesa dos seus interesses que os mesquinhos dos europeus que se juntaram, na UE, basta olhar para o disparate que é ter a Hungria do putinista Órban, um paradoxo.

  2. Uddu says:

    Esta malta (EUA e EU) ainda não percebeu que ficaram para trás e a vasta maioria do Mundo não quer saber deles para nada.

    • José says:

      Mas afinal de que mundo está você a falar? Ditaduras e Países falidos? Obscurantismo e ignorância? Estados falhados? Onde ainda se pratica escravatura, pena de morte por delito de opinião, fome, guerras sem fim, colonialismo, culto da imagem do “mafioso-mor”. imperialismo fora de moda, arrogância e miséria sem fim, e que nos invade com os seus cidadãos esfomeados, assustados e ameaçados, sem nenhuma sanção para esses países de miséria e brutalidade? Na Europa estamos a “receber” mais de 10 milhões de pessoa do tal mundo que você fala, os EUA deve andar pelo mesmo. Curioso, mas não observo esse fenómeno em mais lugar algum neste mundo. Olhe afinal os EUA e a Europa viveriam muitíssimo bem sem esse tal “mundo” e os problemas que arrasta para cá! Fora da América do Norte e da Europa contam-se pelos dedos de uma só mão os países aonde existe verdadeira civilização e que podemos chamar de Mundo, por que o resto, não interessa a ninguém a não ser às marionetas salivadoras que se dobram à voz dos dono ou de um canalha qualquer. Temos sim, de lutar pelo “nosso mundo” pois éramos felizes e não sabíamos.

  3. zyxzzzzz says:

    Gosto muito de ouvir falar em AI regulada, responsável, etc., que ingénuos, vamos realmente esperar que a china, Índia, Rússia, etc. joguem pelas mesmas regras? Deixem-se de infantilidades a partir do momento que AI aparece já não ha volta a dar, exatamente como a internet não existe um off switch.

    • José says:

      Nem mais, se não respeitam as regras no Direito Internacional que querem à força que funcione apenas e só nos seus interesses e nas armas, porque raio iríamos nós confiar nesses assassinos? Não tolero regimes de mafiosos e de “queridos lideres”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.