PplWare Mobile

Claude Code já assina 4% do código carregado no GitHub. Este ano pode chegar a 20%

                                    
                                

Autor: Rui Neto


  1. Alberto Grijó says:

    Lá esta, se é que não dito antes por outras pessoas aqui.
    a i.a. não vai acabar com o lugar do programador mas sim, agilizar e ser muito mais produtivo.

  2. Cláudio says:

    Sendo o artigo mencionado, um artigo pago, não consigo deixar de ser um bocadinho céptico relativamente aos números apresentados, mesmo porque não consegui encontrar referências fonte no artigo que permitam replicar os resultados do “estudo”.

    Por outro lado, apesar de haver muita informação e contra informação, a percentagem de erros aparenta ser superior, sendo que no modo de agente, onde os erros que ocorrem cada passo do processo geralmente somam-se, fazendo com que no final a percentagem de erros finais seja muito superior. Pior, à semelhança do que acontece nos projetos de software tradicionais, um erro num passo inicial do processo (por exemplo um teste mal desenhado) pode ter consequências bastante graves no produto final e obrigar as processos de correção de erros bastante dispendiosos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.