PplWare Mobile

Uber processada nos EUA por mais de 500 mulheres por agressões sexuais e raptos

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. motorista uber says:

    E aquelas que gostaram…podiam dar a sua opinião acerca do serviço…pelos menos sabíamos a estatística…assim é só meia noticia…;-)

  2. Samuel MGor says:

    É nos EUA… Está tudo dito. 90% dos malucos do mundo inteiro vive nos EUA.

  3. Profeta says:

    Estas noticias sao tao engracadas. Quando se quer denegrir a imagem de algo ou alguem a comunicacao social tem esse poder. E nao ha hipotese ja ficam julgados em praca publica quer seja verdade ou mentira.

    • Mr. Y says:

      Que bonito! A defender uma empresa só porque as queixosas são mulheres.
      Ganha juízo!

      Até já adivinho qual vai ser a tua resposta ao meu comentário…

      • Profeta says:

        Mr Y devias acordar mais para a vida. E so mentiras e difamacoes gratuitas, se fores atingido nao tens como te defender. E como o caso do Ronaldo que foi acusado de violar uma mulher. Entendes onde quero chegar ? Como se ele precisasse de fazer isso. Nao estou a dizer que nao acontecam casos assim mas o engracado e que agora e a uber a ser atacada e entao toca de fazer uma noticia de que as mulheres sao agredidas sexualmente. Isso pode acontecer na uber tanto como nos taxis ou em qualquer lugar. Consegues ler nas entrelinhas ?

      • TSSRK says:

        Porquê sra do cabelo rosa, quantas mais vezes viu o profeta a defender empresas em que as mulheres eram as queixosas?

  4. Vitor says:

    Então e a segurança dos motoristas não?

  5. Francisco Botelho says:

    Em quanto a Uber se armar em activista dos LBGCDEFGH+ não andarei nem mais 1m de UBER. E como eu, muito outra gente que tem feito mesmo. Não precisamos que nos façam uma lavagem ao cérebro ( não conseguirão nada por ai). Se querem apoiar essas bichas, façam-nos de outro modo, mas o publico não tem que aturar estas patetices

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.