Quantcast
PplWare Mobile

TV Pirata: 2 homens presos por práticas de cardsharing

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Alvega says:

    Peanuts…
    Isto deve ser de encomenda, a operação e a sua respectiva divulgação.
    Alguém tem de pagar os 3000 excedentários que passam a vida a contar paus de fio, dos quais 1400 estao em casa faz anos a receber o salário sem fazer puto, e a gozar com os que trabalham.

  2. Toni Ribeiro says:

    “2017 – Dois indivíduos foram condenados por piratear o sinal da ZON! ”
    Completamente inocentes, até porque a ZON já nem sequer tinha sinal na altura.

  3. Fasttt says:

    Espero eu que a pratica continue, a ver se as operadoras baixam os preços. Agora prenderem as pessoas é incorreto (Cada um tem a sua opinião)
    Prefiro ter tv pirata de qualidade por 5€ por mês do que ter de pagar 45€ por tv (valores de exemplo)

  4. Belmiro says:

    É ilegal mas também é ilegal consertar preços e mau sinal de TDT (e poucos canais) por parte da PT/ANACOM para fomentar a migração para tarifários pagos, é no último caso não vejo ninguém tomar medidas…

  5. Krasy says:

    a parte k me fascina “Detenção de dispositivos ilícitos – Pena pode ir até três anos de prisão” o k são é que tudo o k usam são equipamentos legitimos.

  6. Bruno says:

    Hoje em dia qualquer coisa que mexa com dinheiro e o Estado na lucra, é ilegal !!! Não é permitido qualquer tipo de fonte de rendimento que não tenha que ser declarado.

    • Belmiro says:

      Em qualquer país civilizado é assim, mas a verdade é também que nesses países civilizados o desemprego é metade e os ordenados 3-4x superiores …

    • duc695 says:

      que Pena , um politico nao pensar ou nao ser obrigado a declarar todas as regalias , por exemplo , carro, gasolina , bilhetes de aviao , restaurantes , hoteis , pensoes aos 50 anos , apartamento gratis , etc etc .

  7. Aquele says:

    Ilegal devia ser os roubos que estas empresas fazem diáriamente à descarada. Cada vez pagamos mais e nunca tem tendência a baixar sem que o cliente seja prejudicado de alguma forma.

  8. CMatomic says:

    Que tal canais por subscrição na TDT ?
    Não estou a falar de serviços de tv de operadores telecomunicações , mas das estações de televisão terem serviços de subscrição dos seus canais na TDT , ou seja a SportTv podia por seus canais na TDT , ou seja mais gente podia aderir a sportTV sem ter estar a pagar a um serviço de um operador de telecomunicações , isto é um exemplo de uma plataforma livre como a TDT , livre não significa que tenha ser gratuita , outra das vantagens de canais por subscrição na TDT é não obrigação de ter uma box de um operador de telecomunicações as actuais televisores já permitem aceder serviços de tv por subscrição sem a necessidade de box .
    Mas pronto, os Portugueses são os mais pagam na Europa para aceder ao sinal da televisão .

  9. tf says:

    A imprensa da região falou que os 6 arguidos sao alguns dos clientes,

  10. Kabindas says:

    Até pode ser ilegal, mas a realidade é que qualquer um com um pouco de tempo a Googlar arranja IP’s para IPTV e vê canais á borla…

  11. Homo Erectíssimo says:

    Outra vez do mesmo ?? Qualquer dia os juízes nos tribunais não vão achar piada nenhuma a isto e vai ser o bom e o bonito !! Sejam sérios,por favor.

  12. Jath Foo Dias says:

    Pois eu prefeiro ter pirata, pois nao tenho nehuma outra solucao que nao seja Satelite, o condominio nao me deixa instalar antena, tem de se usar as ja instaladas, nenhujma delas da para televisao Portuguesa pois os LNB instalados sao da Sky e nem se quer posso instalar um meu nem redireccionar o prato. De qualquer maneria teria de gastar muito dinheiro. Contactei as nossas operadoras para saber que outras opcoes teria, se seria possível ver televisao por Internet, disseram-me que sim, que havia um service movel que me deixaria usufruir do service atraves de qualquer ligacao internet, as esqueceram-se de me dizer que so funcionava no territorio Nacional, o que claramente nao era o que precisava. Claro que cancelei tudo ainda ne,m tinha aquecido o lugar. Nao me apresentaram qualquer outra solucao.
    Entao tive de me virar para a TV por IP, pode ser pirataria, mas nao tenho qualquer outra solucao, e ainda por cima o service inclui mais de 5000 canais de todo o mundo e Video On Demand, muito raramente falha, a grande maioria dos canais sao HD e Full HD, e ate ja inclui alguns 4K. E tudo por bem menos que aquilo que pagaria ao operador por um servico muito inferior.
    Antes de pensarem cortar as pernas a pirataria, pensem primeiro o porque dela existir, arranjem solucoes e depois sim, poderao tratar isso como crime, ate la, o crime e das operadoras, nao oferecem solucoes, exageram nos precos sem do nem piedade, e ainda enganam os clientes a vender um servico que nem sequer funciona fora do Pais.
    Vao lixar-se. Para mim vai continuar a ser assim, IPTV (pirataria).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.