Quantcast
PplWare Mobile

Top das 100 marcas mais valiosas em 2022

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Pijama says:

    somos uma miséria é so chines e americano

    • Vítor M. says:

      Na década de 1960, a Europa representava quase um terço do PIB mundial total. Mas em 2017, caiu para 16%. De acordo com uma previsão do Pardee Center da Universidade de Denver, a participação da UE no PIB global deve cair para 10% até 2100.

      • Jose says:

        Não admira, “andamos” a distribuir riqueza, indústria e tecnologia ao desbarato para que alguns encham mais o bolso, sem na verdade investirem para atingirem o nosso estágio actual. Não importa o país – falar em pátria por estes lados tornou-se pecado -, nem a Europa, o que interessa é “empobrecer” como ouvi em conferências e repetido por gente bastante ” bem posta” na vida – pseudo intelectuais que fazem de conta estarem sempre do lado dos mais desfavorecidos, “para que outros possam enriquecer”. Francamente nunca ouvi baboseira tão ridícula. Isto tem sido o resultado, desastroso, das políticas adoptadas pelos europeus nos últimos 40 anos, os anos dos líderes fracos, medíocres na verdade, mais preocupados com questões de âmbito particular do que com o bem-estar das nações europeias. Quanto mais fracas as nossas sociedades estiverem, para eles, é melhor.

  2. Frederico says:

    E onde está a Bitcoin?

  3. SANDOKAN 1513 says:

    Acredito,e estou convicto disso,que a Amazon vai passar a Apple e ser a marca/empresa mais cotada/valiosa já no próximo ano de 2023.

    • SANDOKAN 1513 says:

      Quando se vê que a 42° marca mais valiosa do mundo é a Marlboro está tudo dito.Até à frente da Coca-Cola e da Nike ficou.Enfim…

      • B@rão Vermelho says:

        Fiquei surpreendido com a Toyota e com a Honda principalmente a Honda pensei que estivesse mais a frente, mas mesmo assim creio não estar em erro que é a 1ª marca de motos.
        Quanto a Toyota quem conhece bem os continentes Asiático e Africano até pensei que estivesse um pouco mais a frente.
        De resto EUA a dominar e a 1ª marca Europeia sem segredo nenhum só podia ser a Mercedes.
        Acho esta tabela/estudo pouco credível, no top 3 não estar as Bifanas de Vendas Novas 🙂 foi um estudo pago pela Apple só pode 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.