PplWare Mobile

Spotify desmentiu o fim do seu serviço gratuito de streaming


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Nuno says:

    Se isso acontecer volto a sacar músicas de torrents..mas no ipad tenho premium pelo cydia e todas as apps que tenho são sacadas…o iPad já foi caro

  2. Pedro says:

    Pagar pelo spotify? Jamais. Gasto mto dinheiro num bom portatil/tablet/tlm logo apps ou programas para mim tem de ser gratuitos…a vida ta cara, temos pena.

  3. Pedro says:

    Os utilizadores gratuitos nao dao ao spotify a maior parte dos seus lucros como parece afirmar na noticia. Na apresentaçao de resultados, a receita que estes utilizadores representam para o spotify é menos de 10%.

  4. Pedro Silva says:

    Agora que o Grooveshark fechou portas, era bom que não se fossem todos “embora” em simultâneo.

  5. Benchmark do iPhone 6 says:

    Há uma coisa que tem interesse perceber para quem tem iOS (iPhone/iPad) – não é possível selecionar uma música individual para ouvir, como se faz no computador.

    Consegue-se chegar lá perto, por exemplo ao álbum, mas a música que se quer está num lote – a reprodução é aleatória, como numa “web radio” – é preciso esperar até tocar a música que se quer.

    Por que é que isto acontece, não sei. Mas o que a Apple quer fazer (além da web radio iTunes radio, que continua gratuita) é um serviço, pago, que permita selecionar as músicas uma a uma.

    Quanto ao post e ao Spotify gratuito – alinha numa deriva borlista, que acha muito bem chaga-se á web e é tudo à borla para quem não quiser pagar, porque a publicidade pague. O que acontece é que no Spotify a publicidade não paga nada de jeito. 75% dos utilizadores do Spotify são borlistas – mas a publicidade não rende praticamente nada, nem para o Spotify, nem para os autores.

    De maneiras que, sim, o modelo de negócio da Apple tem pernas para andar e o da “borliú” do Spotify em que “a publicidade faz que paga mas não paga” pode ter os dia contados.

    “Ah, mas se for assim vou mas é para os torrents!”. Aí depende, se houver muitos a pagar, cada um tem que pagar pouco, nem vale a pena.

    • Benchmark do iPhone 6 says:

      O primeiro e o segundo parágrafo refere-se ao Spotify no iOS vs. Spotify no computador.

      É um bocado estranha a diferença, na verdade.

    • José Gomes says:

      Estás enganado em vários pontos. O Spotify NA VERSÃO GRATUITA não deixa escolher a música em TELEMOVEIS android ou iphone, mas DEIXA ESCOLHER EM IPADS.
      Na versão Premium deixa escolher quer seja em telemovel ou tablet ou pc, e até tens um botão para teres offline qualquer lista que gostes, mesmo que não seja uma lista tua (tipo TOP 100 PORTUGAL) ele actualiza (saca as novas entradas, apaga as saídas) automaticamente.
      Para quem é subsctritor de plano de dados aconselho a dar uma vista de olhos aqui: http://www.vodafone.pt/main/Particulares/servicos/spotify.htm por 6,99e/mês tem pacote de dados de 350mb + spotify premium; para quem precisar de mais dados tem a opção semanal que vai dar uma média de 11,25e/mes com 675mb.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.