Quantcast
PplWare Mobile

Sony processada pelos funcionários que tiveram dados roubados

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. lo says:

    E se tivessem aplicado medidas mais fortes, mas tivessem sido arrombados à mesma, aí já não punham a Sony em tribunal?

  2. JJ says:

    Estava-se mesmo a espera disto… existe sempre alguém que querer-se aproveitar da situação. Mas, mais processos destes devem surgir…

  3. Soserious says:

    Acho bem não tenho pena nenhuma deste monopólio!
    Desde de 2006 que têm vindo abusar com as politicas egocêntricas (Ps3, Musica, filmes,Youtube etc..) e quem apalhaça os outros e gosta de facturar com falta de humildade a pena até está a ser leve.

  4. Paulo Jorge says:

    é só rir… vou me lembrar de processar o estado quando for furtado, pois não garantiu a minha segurança.

    • Bahh says:

      Em teoria pode e deve processar o estado. Porque a generalidade das pessoas não podem andar armadas, logo o estado tem de assumir as consequências, incluíndo o eventual prejuízo causado por furtos. É preciso lembrar que é muitas vezes a ineficiência do sistema (legislação/ policia/ tribunais/ prisões/ recuperação social) que faz com que muita gente seja furtada/ roubada vezes sem conta! Logo é o estado o responsável por muita gente andar por aí a furtar e a roubar, e já para não falar na legislação que muitas vezes promove situações que levam as pessoas a esa atividade criminosa (impostos altíssimos por exemplo!).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.