PplWare Mobile

Será o Facebook uma ferramenta de marketing eficaz?

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Maria Inês Coelho


  1. Mig says:

    Eu não tenho… mas é uma ferramenta brutal…

  2. Blop says:

    É… mas pura e simplesmente porque as pessoas ainda não sabem distinguir onde podem ou não carregar. É bom para o utilizador comum.

  3. Miguel Batista says:

    Off Topic:

    Para descontrair

    A moeda virtual da moda

    http://vimeo.com/92087150

  4. Marcelo Barros says:

    Normalmente desconfio de novas marcas que me chegam através do facebook.

  5. Armando says:

    Pela quantidade de comentários e de interesse que esta notícia gerou, diria que é uma ferramenta eficientíssima…!

    (Já sabem como eu sou, sempre sarcástico :p )

  6. Pedro says:

    Simplesmente interpretaram mal o significado de promoção de produtos pelas redes sociais. Pensam que é chegar ao facebook e espalharem lá a publicidade. Errado. O verdadeiro poder está no reconhecimento de boas experiências com produtos e serviços, transmitidas através de word-of-mouth. Penso que a maior influência na compra de algo sempre foi esse meio, mas agora, com as redes sociais, é possível que uma opinião 100% pessoal de uma pessoa chegada, consiga alcançar um maior número de pessoas. Colocar publicidade pelo meio não faz praticamente nenhum efeito. É como se estivesse numa paragem de autocarro a dizer a um amigo que gostei muito da francesinha do restaurante X e ao mesmo tempo colocarem no vidro um anúncio da francesinha do restaurante Y. Ele vai muito provavelmente ignorar o anúncio e provar no restaurante X. As empresas estão simplesmente a decorar os vidros do facebook, para serem ignoradas enquanto se fala da concorrência.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.