Quantcast
PplWare Mobile

Self-driving dos Tesla não vai poder ser usado na Uber ou Lyft

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Rui Almeida says:

    Lindo!!!!
    Agora os taxistas vão destruir os carros da Tesla que encontrarem à frente, mesmo que não faça parte do futuro serviço de transporte da rede da marca.
    E porquê?
    Só porque é Tesla e quiçá poderá ser um concorrente.
    Isto só demonstra que conceitos como a Uber ainda estão bem longe da sua maturação e que o objectivo final será uma total autonomia do veiculo dispensando o factor humano e os encargos inerentes a tal facto.

  2. Sergio J says:

    Os carros da Tesla são nível 4. A intervenção do condutor poderá ser exigida. Na minha opinião eles são nível 3, pois aquilo não passa de um autopilot mais avançado. Dr uma maneira ou de outra nunca poderiam ser usados como táxi, pois não podemos pedir ao cliente que assuma o controlo em determinados cenários.

  3. Alvega says:

    Andam a brincar com o fogo.
    Ontem foi um ataque ao Dyn Dns, amanha e com esta tralha toda ligada em tempo real, vai ser uma festa, e depois quem é o responsável ?
    O zé claro, para quem ainda tenha duvidas.
    Pois eu sei que é muito seguro e assim e assado, mas eu contraponho, que até os bancos que era suposto terem o supra sumo da segurança electrónica, sao atacados e roubados, (e muito mais do que é publico, mas nao divulgam para nao causar pânico e afugentar os clientes, preferem arcar com as percas), o exercito igualmente, de dentro ou de fora, quando o alvo é apetecível…vai aparecer sempre quem quebre as proteçoes, e depois volto a perguntar, quando esta tralha se embrulhar e provocar mortes ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.