Quantcast
PplWare Mobile

Samsung vai vender o Note7 “remodelado”

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Toder says:

    ate que é uma boa idea, mas poderiam vender internacional como “refurbished” a preços bons e não venderem como novos em outros países, mas Samsung…

  2. opr says:

    e a samsung, acho que vai por no galaxy s8 baterias da sony

  3. Miguel says:

    Eu até comprava um se o preço fosse apetecível…

  4. B@rão Vermelho says:

    Por 250 paus fico com um.
    Até acho boa ideia eu comprei um Note N700, o primeiro, e na altura o tlf era bom mas não excelente, ainda o tenho mas infelizmente está avariado.

  5. Pedro says:

    Li algures que irá ser vendido por volta dos 400 dólares é mt pra um note 7 remodelado.

    • Vítor M. says:

      Pode ser, mas eu pessoalmente não acredito que nesses mercado o vendam por 400 dólares. Se analisares esse mercado, os que têm grande hipótese de sucesso rondam os 250/300 dólares, mais que isso… quer quer o Note7?

  6. RF says:

    Tudo depende do preço.. no entanto tinha ficado na ideia que o Note 7 na UE foi bloqueado pelas próprias redes a pedido da Samsung. Ora se alguém comprar este Note 7 refurbished e for utilizado na UE.. como será?

  7. Knight says:

    Roda Gta 5?

    Não?

    Então não serve para nada. ((( POIS NÂO? ))))

    Aposto que nem tem Windows 10, rs.

  8. luis santos says:

    Eu compro … este telemóvel é espetacular

  9. Antonio Jose Gomes Almeida says:

    pois como alguem disse se fosse win 10 era top kkkkkkkkkk

  10. Sujeito says:

    As companhias aéreas não têm de ganhar confiança nenhuma. Ou passa nos testes ou não passa. A esta escala isto não funciona com confianças e impressões.

    • Vítor M. says:

      Não foi desmentido, foi dito que estavam incorrectas as alusões à venda deste equipamento na Índia, contudo, já ano passado em novembro, um relatório publicado num meio de comunicação sul-coreano falava disso. Mas não há dúvidas que vão ser vendidos em mercados emergentes ou mercados onde as regras que se aplicam no mercado europeu e americano não condicionem este equipamento.

      Quem disse que estava incorrecto foi o responsável pela Samsung Índia… vamos ver onde vão aparecer 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.