PplWare Mobile

Coimas aplicadas pela Anacom rendem 1 milhão de euros

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Catarino says:

    Na minha opinião pelas respostas que obtive por parte da Anacom relativamente aos abusos por parte das operadoras, ela própria devia receber coimas pela falta de capacidade de regular.

  2. ro301 says:

    Dá vontade de rir. O crime ainda compensa em Portugal!

  3. Dave says:

    Exercício fácil: vejam as ligações ou pessoas que trabalham na Anacom assim como outras entidades do género, e administradores/gestor de outras empresas da area…

  4. Alvega says:

    ANACON, e outros REGULADORES em Portugal, sao assim uma espécie de BOLSEIROS, para fazer prova de vida uma vez por outra apresentam ALGO, mas infelizmente aquele aquém vao ao BOLSO, é sempre o mesmo…parolo.
    Deviam isso sim, ter vergonha, do serviço que prestam, e da forma como o prestam.

  5. Sousa says:

    Relax, a ANACOM tem tantos processos juridicos em cima pelas operadorados, que parte do dinheiro depois é “devolvido”
    Julgo que vão em 60 processos juridicos não?Não se esqueçam que o presidente da ANACOM teve de falar com o presidente Cavaco, acerca do “cerco juridico” que as empresas de telemomunicações efetuam para aplicar regras de mercado imorais.as empresas de telecomunicações neste pais são do mais parecido à MAFIA.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.