PplWare Mobile

4 sites para seguir as suas encomendas


Curioso desde cedo por tecnologia, procuro aprender e partilhar um pouco mais a cada dia que passa.

Destaques PPLWARE

  1. Daniel F says:

    Melhor de todos é este manda-te notificaçoes para email .

    https://www.trackingencomendas.com/

    • Daniel Jesus says:

      não conhecia, mas para encomendas entregues pelos CTT está porreiro 🙂

      • Daniel F says:

        Tambem da para ver as que vem da china e assim nao é so de portugal 😉

        • Daniel Jesus says:

          Disse isto porque coloquei um tracking de um artigo chinês e ele só carregou as informações dos CTT, ou seja, de Londres até minha casa 🙂

          • Pedro says:

            Eu cá, continuo à espera do meu smartphone, e que paguei 390€ na Gearbest…E isto desde 02 de janeiro deste ano.

            A Correos express diz que saiu do armazém deles para Portugal (mas não me dizes a quem entregaram). A Express 24 diz que não tem nada, a adicional também diz que não. Faço o tracking e confirma que saiu de Correos Express de Espanha e que a encomenda foi enviada para Portugal e que foi entregue, mas não indica qual foi a transportadora que entregou!!

            Enfim, vocês devem imaginar como eu me sinto…É que não sei mesmo o que fazer…

          • Daniel F says:

            Pedro deixa ca o tracking !

          • Brasão SS says:

            @Pedro
            É estranho. Já fiz várias encomendas, até de valores bem mais elevados, e chegou tudo direitinho. Em média 3 semanas. Mas já tive uma ou duas que demoraram quase 1 mês.
            Abre um ticket no suporte da gearbest, e reclama. Diz a tua situação, alega que provavelmente foi extraviada.
            Vês o que te dizem.

          • Nope says:

            Pedro
            A Gearbest usava uma terceira distribuidora (não sei se ainda usa): envialia

      • Brasão SS says:

        Uma questão. Será que alguém sabe se é possível ver o tracking de encomendas devolvidas neste caso à gearbest, através dos CTT? Será que na App dos CTT é possível, ou no respectivo site?
        Como ainda não pesquisei aproveitei a “boleia” para perguntar. 🙂 Na quinta feira, vou fazer uma devolução via CTT para a China.
        Já tenho autorização RMA, com a respectiva morada. É para ter certeza que a encomenda é entregue. Tenho que perguntar se por encomenda registada dá para enviar. Penso que sim. Mas no suporte Gearbest disseram-me para enviar usando o método standard flat rate shipping. Tenho algumas dúvidas. Ainda por cima é a primeira devolução que faço para fora do espaço Schengen.
        Obrigado.

        • Daniel Jesus says:

          Nunca tive de enviar nada para a China, no entanto recomendo que o envio seja registado. Além de receberes o código de seguimento, existe menos probabilidade da encomenda se perder. Em princípio, tendo o código consegues acompanhar por um dos sites aqui partilhados.

        • Mary says:

          Segue o conselho do Daniel Jesus, registado. Nao te esqueças de colocar o RMA # no destinatario de forma a não parar na alfândega na China.

          • Brasão SS says:

            Obrigado Mary.
            🙂

          • Pipas says:

            Como se coloca o RMA# ? pede-se nos ctts? é um autocolante, algo escrito ou um impresso extra?

            Devolver as encomendas para a china nao dá barraca e nao vão extraviar? é que aquilo vai chegar la com altos encargos alfandegários e tenho clientes simplesmente a dizer que não vale a pena, nem vão se preocupar com as devoluções (quando por qualquer coisa as encomendas sao devolvidas) porque os encargos vao ser tão altos que preferem dar como perdida.

    • Soares says:

      Vi agora o comentário. Sim, podes rastrear a encomenda que é devolvida à China.
      Utiliza o https://trackble.com/ , mas há outro da China mesmo, esse rastreia mesmo lá …

  2. miguel says:

    Uso este e deteta quase todas as transportadoras… para mim é o melhor!

    http://www.trackitonline.ru/

  3. David Jorge says:

    Em app gosto muito do Parcel

  4. Alexandre Calvario says:

    Fico espantado como não falam no AfterShip

  5. Suigènio says:

    He pá foi mesmo a tempo este artigo. Estou à espera de uma encomenda vinda da Gearbest, como foi um brinde ganho num canal do YouTube, quando me pediram os dados para envio só lhes dei a morada e não o número de telemóvel. Uma consulta no geartrack deu-me o número de telemóvel do distribuidor, liguei lhe é a encomenda já estava em armazém para ser devolvida. Salvou me esta encomenda, este artigo.

  6. Nuno says:

    Quer o site quer os apps de aftership são porreiros. Parei de usar os apps Parcel e Deliveries.

  7. irlm says:

    tambem pode ser usado a Cortana em inglês para o efeito:
    http://www.windowscentral.com/cortana-package-tracking-windows-10

  8. Ricardo Gonçalves says:

    O Geartrack está excelente!! Parabéns Pplware por este artigo!

  9. Erasmo Richards says:

    Muito bom artigo, parabéns pplware!
    E agora algo completamente nacional…”all-in-one”: http://www.erasmo.pt 😉

  10. Redin says:

    Excelente artigo. Já está nos favoritos. Obrigado.

  11. Filipe says:

    Isto da para Items do Ebay?!? e que numero uso: Item number ou Identificador de transacción.
    comprei no ebay um powerbank que vinha da china desde fim de Dezembro e nada ainda… costuma demorar assim tanto?

  12. Filipe Silva says:

    O GearTrack é TOP. A utilização muito intuitiva e informações otimas e já agora muitos parabéns a quem fez pois dá-me um jeito muito grande.

    Muito sucesso

  13. David Dias says:

    A aplicação Parcel deteta todas as transportadoras que já utilizei.

  14. Bruno Silva says:

    Obrigado, muito util este artigo!

  15. Filipe says:

    Um outro… http://zlangoo.com
    Tem app móvel também.

  16. Emanuel Leal says:

    Gostaria que alguém neste fórum me pudesse ajudar? Efectuei uma encomenda na Gearbest e o método envio foi Local Direct Express e no rastreamento aparece “importação chegou ao pais de destino” no dia 09/11/2017 estamos no dia 28/12/2017 e nada de encomenda, está em Transito á 68 dias…
    Numero de rastreamento:PQ4F6P0711096710184590W

  17. claudiasofiafaria says:

    Sera que alguem me pode ajudar a converter um numero de rastreio para o numero internacional? Tenho diversas encomendas para receber mas com o numero que tenho os ctt dizem nao aceder a nada. A transportadora é a yanwen oe o rastreio é de 2 letras e 14 numeros e o rastreio internacional é de 2 letras 9numeros e 2 letras. Obrigada

  18. Fernanda Matias says:

    Bom dia podem me ajudar fiz uma encomenda á Espanha mandaram em correo espress PAQ 24
    não consigo localizar a encomenda ,mandaram me o nº de expedição ,mas não dá .

  19. Paulo Delgado says:

    Bom dia malta…
    Fiz uma compra pela Internet em novembro onde me deram este n° mh1811141855457136pz para seguir neste site http://www.trackseasy.com so que diz que a encomenda ja foi entregue mas nao consigo entender onde foi entregue visto que nao me chegou nada, o que posso fazer?

  20. José Luis says:

    Bom dia, estou com dificuldades numa compra no site Grandado.pt, relacionados com atendimento ao cliente.
    A encomenda GRANPT4650 que paguei a 30-04-2019 e enviada a 2 ou 3-05-2019, ainda não chegou ao destino.
    Estou a reclamar para vários endereços de e-mail e na loja virtual, desde o dia 24-05-2019 sem resposta.
    Fiz a compra em Nederland, fiz a transferência bancária para um banco em Nederland e só depois me informaram que a encomenda seria enviada da China.
    Faço compras na Europa sem problemas e se fosse informado de que o envio teria origem na China, optaria pelo envio registado.
    Passaram 45 dias sem entrega da encomenda, mas o que mais me incomoda é o facto de não existir nenhum meio de comunicação entre o cliente e a loja.

  21. Vitor says:

    Como é possível colocar no url o tracking number duma encomenda dos CTTs e ir logo para a página de rastreio do respectivo tracking number, sem ter de se andar a submeter/escrever o tracking number?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.