Aprenda a usar melhor o Gmail no Android com estas 5 dicas


Destaques PPLWARE

19 Respostas

  1. Miguel says:

    Prefiro o OUTLOOK ao Gmail…

  2. rc_joaopedro says:

    Eu uso agora o Alto que é da AOL. Tem tudo o que o gmail tem e ainda a gestão de conteúdos por pilhas. Traz algumas por defeito e ainda podemos criar mais. Para mim o melhor de todos.

  3. Kabuki says:

    O Gmail podia ser melhor, não transporta a assinatura html definida no site, nem permite meter na aplicação. Para uso profissional fica uma nódoa. A caixa unificada, não tem opção de a estipular como pré definida. A Google é lenta a desenvolver a aplicação de email, não integra o calendário nem o drive.

  4. Gilmar says:

    Por que ainda não tem um simples “Selecionar Todas” ? Às vezes quero deletar todo o conteúdo de uma pasta e tenhoq ue fazê-lo selecionando mensagem por mensagem e depois clicar na lixeira… Vamos agilizar nossa vida Google!

  5. Reginaldo says:

    Eu uso o Yahoo Mail que aceita as principais contas e é bem mais leve que o Gmail.

  6. osvander says:

    E também não tem onde bloquear mensagens indesejadas.

  7. censo says:

    Eu uso o outlook.

  8. Salomao Abreu says:

    O melhor cliente de e-mail (e acreditem que já experimentei imensos) é o NINE

  9. Jorge Salvador says:

    Nem mais!!! Acabei de instalar esta app mas num iPhone 7 PLUS 🙂

  10. Westnelson says:

    Cada cabeça sua sentença. São todos clientes de e-mail muito bons!

  11. Nuno Oliveira says:

    Inbox by Google!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.