PplWare Mobile

Samsung já colocou no mercado 10 milhões do Galaxy S6

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Benchmark do iPhone 6 says:

    Posts anteriores do pplware:

    Samsung Galaxy S5 vendeu 10 milhões em apenas 25 dias
    Samsung Galaxy S4 vendeu 10 milhões em apenas 27 dias;
    Samsung Galaxy S3 vendeu 10 milhões em 50 dias;
    Samsung Galaxy S2 vendeu 10 milhões em 5 meses;
    Samsung Galaxy S vendeu 10 milhões em 7 meses;

    Do S6 já não publicaram os dias? É para não acontecer como o S5 – começou bem mas acabou mal.

    • Paulo says:

      Isso da Samsung vender, já se sabe… vai-se a qualquer loja, mesmo em Portugal, e tem lá montes e montes de Samsungs em armazém…

      Agora para vender ao público? Lá quando estiverem a 50% de desconto, vendem…

    • SF says:

      Cuidado pessoal, o Apple lover ficou picado e agora vai tentar desmentir todo o tipo de comentários benéficos ao mundo “Android”.

      • FG says:

        Picado?

        10 milhões de encomendas iniciais num mês?

        A Apple nos últimos 6 meses, vendeu 130 milhões deles, são só 21.6 milhões em média, por mês…

  2. W10 Incoming says:

    Esse comentário dava um gráfico bonito.

    • Benchmark do iPhone 6 says:

      Se o problema é do gráfico arranja-se já um:

      – A partir de meados de 2014, com o Galaxy S5, a Samsung tem uma grande queda nas vendas
      – No último trimestre de 2014, com o iPhone 6 e 6+, a Apple tem uma subida acentuada.

      Onde é que a diferença foi maior? Na China, mas isso já é outro gráfico.

      http://blogs.wsj.com/digits/2015/01/29/samsung-vs-apple-who-was-no-1/

      • Marc Solèr says:

        “No último trimestre de 2014, com o iPhone 6 e 6+, a Apple tem uma subida acentuada” o iPhone não foi lançado ao fim do penúltimo trimiestre? É normal uma venda acentuada no trimestre que começa 😛

        • Benchmark do iPhone 6 says:

          O Galaxy S5 não foi lançado em Maio de 2014? E vê o trambolhão que a Samsung levou a partir daí 😛

        • Nunes says:

          O iPhone 6 foi lançado nas últimas 2 semanas do 3º trimestre, como tal o efeito que teve nas vendas desse trimestre foi diluído pelo efeito das vendas do modelo anterior nas outras 11 semanas. De modo que a analisar por trimestre deve se pegar no 4º porque é o primeiro trimestre em que o iPhone 6 teve mais tempo que o modelo anterior!

  3. Hélder says:

    Dado que o iPhone vende, bem depois do lançamento, uma média por mês muito maior que esses 10 milhões de lançamento, já se pode dizer que o S6 é um flop…

  4. zombie says:

    Há coisas que continuo a nao entender !!! Misturar alhos com cebolas ! Epa, de uma vez por todas, deixem de comparar …o incomparavel ! E com isto, nao estou a falar, nem me interessa, quem é melhor ou pior, de quem se podera gostar mais ou menos…apenas factos. Neste caso…vendas. A Apple nao tem…repito..NAO TEM…rival, pq simplesmente, quem quer IOS, e aprecie o seu ecossistema, nao tem quaisquer alternativa…QUAISQUER! Nao existe no mercado, nao ha…simplesmente ! Nem copias….apenas falsificaçoes baratas e que nada tem a haver com IOS. A Samsung, com o seu android, tem rivais e alternativas ( sejam elas de que qualidade forem, pq a propria Samsung tb vai a varias gamas ), em quase todas as esquinas ! Entao na china…sao como cogumelos. Claro que tem de cair, quanto mais rivais com alguma qualidade, aparecem, mais ira perder, ao contrario a Apple, mais ira subir, pois, para quem quer IOS, e aquele ecossistema, quem lhe vai fazer concorrencia na china p.ex, ??? Mais ninguem tem aquilo! O android, domina com 81%, mas individualmente, fabricante a fabricante, a marca de Cupertino, nunca tera concorrencia direta, enquanto os outros se canabalizam autenticamente e vorazmente. !

    • Joao Magalhaes says:

      Lol, o sistema da Apple é feito para velhos, sinceramente acho que não tem a ver com o sistema mas mais com a vaidade das pessoas, para 80% das pessoas que compraram Iphones um simples Android de 100€ dava e chegava mas claro, neste momento ter um Iphone significa estatuto, nem que para isso paguem o dobro, através de contrato de 2 anos, ou passem fome para o poder mostrar.

  5. Rui says:

    10 milhões só??? Isso vendeu a Apple em 3 dia. Vendeu, não expediu!!

    • Marco Chapita says:

      a apple vai vender sempre mais entao os telemoveis tem uma bateria que nao vale nada,as pessoas tem que andar com dois no bolso loool

      • FG says:

        LOLOLOL, por alguma razão é que ficou tanta gente lixada de agora não poder andar com duas baterias no bolso…

        Dizem que vão à casa de banho, vão mas é mudar a bateria ao telemóvel! LOL

  6. Marco Chapita says:

    tu tens mesmo prazer em que as empresas vendam pouco confessa la benchmark?por ti so havia apple certo? nao poderia haver liberdade de escolha nem sequer poderia haver nada que tenta se competir com a apple. O apple watch tambem se venderam bue bem tao bem, que eles disseram que tao sempre esgotados mas esqueceram se de apresentar os resultados das vendas dos relogios… Decerto que foi apenas um lapso porque foi a apple.

    • Benchmark do iPhone 6 says:

      A Samsung não caiu por aí além nas vendas. Nos lucros é que foi um valente trambolhão. Finge que os “shipments” (envio para a distribuição) são vendas – e durante um tempo “vende” o novo modelo p’ra chu-chu. E lá vai aumentando os “shipments” – leia-se stocks. Depois o problema é que para se ver livres deles tem que fazer grandes baixas de preços – o que faz cair os lucros.

      É matemática. Por mim, que a Samsung venda muito, bom e barato. Lá por não pensar comprar nenhum não quer dizer que tenha alguma coisa contra a marca.

      A propósito, já te disse que acaba de copiar mais uma funcionalidade, importante, do iOS – o “continuity”?
      http://bgr.com/2015/05/19/samsung-flow-download-ios-continuity-copy/

      • Marc says:

        @Benchmark “A propósito”, tens que começar a perceber que muitas “tech-blogs” dão preferência a iPhone ou a Android. Muitas vezes depende do autor dos artigos. Gosto de ler criticas do Android em “iSites” e vice-versa. Mas melhor ainda, gosto de ler factos.

        Samsung “copiou” o Continuity do Apple tal como Apple “copiou” o Ubuntu for Android.

        https://pplware.sapo.pt/linux/mark-shuttleworth-anuncia-ubuntu-para-android/

        Mesmas funcionalidades, 2 anos antes da “inovadora” Apple. Só por ter sido descontinuado e open-source não é para deixar de lado os créditos de quem os realmente inventou. E as tantas já antes do Ubuntu alguem o fez que neste momento desconheço.

        • Nunes says:

          Mas o que é que o Ubuntu tem a ver com o Continuity da Apple!?????
          Fazes ideia do que envolve!? Transferência de tarefas entre dispositivos, etc!!

    • Nunes says:

      A Apple já há muitos meses atrás tinha dado indicações que não daria informações de vendas para o Watch. Isso será provavelmente uma forma de não dar informação importante à concorrência, especialmente quando a Apple desenvolveu uma abordagem muito diferente dos outros para o mercado

    • FG says:

      Sim, convence-te aí que o Apple Watch está a ser um flop…

      Para wuê apresentar números? A maior parte ainda não o comprou porque não dá…

  7. luis rocha says:

    Vai à falência, vamos ver! lol

  8. luislelis says:

    10 milhoes , de um modelo, e pouco seja para quem for?
    Quem me dera vender 1/100

  9. Pedro says:

    Só não entendo uma marca como a Samsung mundialmente conhecida e com uma tremenda venda de equipamentos por esse mundo fora, fabrica e vende equipamentos DUAL SIM S4 e S5 para todo o mundo e para este simpático país de “pobretanas” não faz a expedição, com tanta gente à procura dos mesmos. Alguém me pode explicar porquê?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.