Quantcast
PplWare Mobile

Samsung apresenta o novo Galaxy S6 e o Galaxy S6 Edge

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Shikai says:

    Para mim chegou a altura de dizer adeus a Samsung
    Como eu espero que muitos mudem de forma a que a Samsung perceba que chegou a altura de se reinventar

    • Jonny boy says:

      concordo. para mim acabou esta semana que parti o ecra do meu S4.
      Agora o proximo um iphone sem duvida.

    • Muller says:

      Para mim chegou a altura de dizer adeus a Apple
      Como eu espero que muitos mudem de forma a que a Apple perceba que chegou a altura de se reinventar

      • Tiago says:

        Se mudarem para a samsung mentalizem-se que so recebem 2-3 atualizações

      • Gato Preto X says:

        Sim, sim…

        Fazes bem agora comprar um destes…

        Que…

        Não tem Flash
        Não tem bateria removível
        Não tem microSD
        Não tem protecção à prova de água
        Tal como o velhinho iPhone 4, tem vidro dos dois lados, para cair ao chão e estalar…

        Que fixe…

        Espero que gostes do ciumento KNOX, em que uma tentativa de mudança do firmware pode desativar a tua garantia… como se a garantia tivesse a ver com root…

        Agora que a Samsung tem uma cópia mais idêntica do iPhone, mas mais cara… é boa ideia sair de Apple…

      • flores says:

        Não conhecem a apple de certeza.

    • Filipe. F. says:

      Mas nao acabou de reinventar? Deixou o que fazia com todos os Galaxy, e passou para uma construção premium, sem plastico, parecida a Apple que tem sucesso muito em parte pelo design e construção, ou seja fez algo diferente dos outros galaxy, apresentou mais novidades, tirou ”extras” que ninguem dava valor, focou-se numa muito melhorada UI, portanto deixou de ser mais um Galaxy, para ser um novo Galaxy

    • iFernando says:

      O Samsung S6 é parecido com o Samsung S3

  2. Pedro Araújo says:

    Gosto muito das linhas do EDGE.

  3. ed says:

    Não gosto muito do S6 normal, ficava mais bonito com umas linhas tipo o alpha, o edge até que nem está mau

  4. Jonny boy says:

    Na minha opiniao a Samsung so devia ter lançado o Edge, e uma versao mais pequena do Edge.
    O S6 normal faz para alem de ser muito parecido ao Samsung Alpha, tem detalhes que parecem copia do iphone 6 o que é lamentavel. O Edge sim é lindissimo!

    No entanto, para lancarem estes dois modelos ao mesmo tempo, isto quer dizer que o EDGE vai sair um preço do outro mundo e nao acesssivel a todas as carteiras.

    Continuo a lamentar o Android que parece igual a todos os anteriores. Por vez inovar tambem tem que ser por dentro(software) e nao so por fora.

  5. Pedro says:

    Tanto reclamam da Apple mas vão sempre copiar o design, incrível

    • Muller says:

      Tanto reclamam da Samsung mas a apple vai sempre copiar o design da Microsoft, incrível

    • rmcrys (o verdadeiro) says:

      É igual, igual. Eu olhei para o edge com o magnífico ecrã QHD AMOLED curvo, o botão retangular etc e pensei logo que era um iPhone. Também vi as imagens do HTC e como tem um ecrã retangular, duas câmaras e metal e também confundi com o iPhone.

      Aliás, qualquer paralelepípedo com um ecrã de vidro, metal e que faça chamadas copiou o design do iPhone.

    • Satelis says:

      Vão sff verificar as fotos do Samsung activ s de 2012 e vejam quem copiou quem.

      Tenho um one+one, um ascend mate 7, oppo r5, galaxy note 4, blackberry z10 e z30 e um iPhone 6 e um Galaxy s5, só vos digo o seguinte, quem diz anda sempre aqui a dizer bem do iPhone e do ios 8 (incluindo a Pplware) é porque não mexem ou não têm mexido em mais nada. Neste momento o Tlm que tenho com mais bugs é o iPhone 6 e quando quiserem posso enviar uns filmes a comprovar. Inconcebível para um tlm com o preço que tem. Ainda relativamente à este artigo sobre o S6, já não é a primeira vez que a pplware oculta ou algumas coisas em benefício de certas marcas, neste caso foi sobre o carregamento da bateria que faz na perfeição a comparação com o s5 e até diz que carrega 1.5 X mais rápido, mas a comparação com o iPhone 6 diz só que “carrega mais rápido que o iphone”, eu vi a apresentação e não me lembro de terem feita a comparação com o s5, mas sim com o iPhone 6 e na apresentação dizem que carrega 2 X mais rápido. Custa assim tanto comparar as coisas boas que a Samsung tem melhor que a Apple? Se sim, podem sempre fugir à essas comparações, agora ocultar!! Até parece de propósito.

      • flavio says:

        se o iphone te da bugs, leva o a loja e troca por isso nao é normal num iphone 🙂

        • Satelis says:

          Então é porque não tem nenhum, pois o ios 8, é certo é sabido que está cheio deles e que as apps crasham bastante.

          • Simão says:

            Só se dor o vosso que o meu é muito raro e nem sequer é dos dispositivos mais recentes

          • Satelis says:

            Esse “muito raro”, em Português quer dizer que de vez em quando acontece.
            Eu neste momento so me falta um aparelho a rodar WP, mas entretanto irei asquirir 1, pois nao quero vir para aqui ou para outro lado mandar bitaites sem saber o que estou a dizer. Nao é como a grande maioria que so tem ios ou android e so dizem asneiras. Mas o que sinto mais é que os utilizadores que so usam ios nao sabem o que dizem, pois comparam androides que tiveram ha 2 ou 3 anos com o ios de agora. Enfim!! Tristes comentarios de quem nao sabe o que diz, talvez por fanatismo, ou então (melhor seria) por simples desconhecimento.

  6. Joao says:

    Última imagem = iPhone 6 mais gordo!

  7. Xoxota says:

    Resumindo.. so o Edge é que conta para o campeonato mas deve ir para um preço bruto. O outro é mais do mesmo.

  8. Miguel Gonçalves says:

    Lá se vai a atualização para o lollipop do meu s5… Pqp a Samsung

  9. Sergio J says:

    Gosto particularmente daquelas caracteristicas que os fans da samsung gostavam de demarcar como sd card e a bateria removivel. Muito bom.

    • Nuno says:

      Então e a “verruga” que criticavam no iPhone 6, até nisso a samsung copiou, só que bem maior, mas agora já não interessa falar. O video que o @Daniel Pinto colocou é que deve estar entalado em muita gente agora, em breve desaparecerá do youtube.

    • Rui says:

      É tipo o flash, também criticavam e olha agora 😉

      Bem vindos a 2007 😀

  10. Daniel Pinto says:

    Os eventos da Samsung são sempre estranhos, mas colocando isso de parte, acho o Edge bem interessante.

    Sim, de facto é parecido com o iPhone 6 mas, mas ao vermos a evolução nos outros, somos puxados a fazer o mesmo, e assim nós (os cosumidores) temos acesso a melhores equipamentos.

    Acho que as comparações que são feitas durante as apresentações entre o iPhone 6 e o Edge são desnecessárias e até um pouco infelizes. Por exemplo, a “super duper” carga que demora apenas metade do tempo do iPhone 6, prende-se certamente na utilização de um carregador de 2A com algumas diferenças claro está, mas essencialmente é isso, coisa que o iPhone também pode usar e beneficiar.

    O GG4 acredito que venha marcar a diferença na resistência do vidro e que venha a ser o próximo passo dos fabricantes, pois a safira é algo ainda distânte nao?

    De resto, vamos ver o que nos reserva o TouchWiz com supostamente menos 40% de intereferência no UI… não vamos ver na mesma o Design Material a trabalhar.

    Só para acabar, gostava de partlhar este anuncio da Samsung, eu gosto de voltar atrás no tempo https://www.youtube.com/watch?v=jUfvZs01ePI

    Estou para ver o que o dia 10 de Abril reserva.

  11. Gabriel says:

    Adoro terem criticado durante ANOS a opção da Apple de ter adoptado um smartphone com com unibody sem poder trocar a bateria e expandir o armazenamento e afinal… Passados anos copiam em quase tudo o que a Apple fez de melhor até hoje. Abre olho já dizia o cigano… XD

    • nothing to! says:

      Here, have my like!

    • rmcrys (o verdadeiro) says:

      Obvio que não é a situação ideal e muitos que adoram a solução vão fugir da Samsung. Mas também há imensa gente (EUA, UK principalmente) que o design está acima de tudo, e para esses é secundário.

      Para mim microSD não é necessário se tiver 32 GB ou mais, mas bateria removível é um ponto muito forte para mim e quase de exclusão.

  12. fornost says:

    Então demitiram o responsável pelo S5 por nada??? O S6 está mais feio que o anterior… sou fã do android, não sou fã da apple. (apesar de ter gostado da versão mais nova do iphone sempre critiquei todas as versões posteriores ao 3g…. – mas é gosto pessoal, adoro o aspecto redondo etc..)

    De qualquer forma: estava eu, inocentemente, esperando algo mais parecido com um HTC m8… não um plástico colado numa tela de qualquer forma ou cuidado…

    Sei lá… estou decepcionado (nem li os aspects nem nada… estou comentado pura e simplesmente o design forçado)

    • Alexandre alves says:

      problema da Apple e processador nunca mais inventam processador deles com 4 cores olha ja tamos no A8 mesmo assim so tem 2 cores o que mudou de A6 A7 A8 e um bocadinho rapides todos tem 2 cores isso parece 2006 quando core 2 duo saio PARA COMPUTADORES tamos no passado apple tem boa companinha THSC que produz CPUS porque ja nao metem 4 cores ja a8x JA TEM 3 CORES GRANDE PROGRESO MESMO ASSIM NAO E PARA IPHONES

  13. mzzr says:

    oh. estão a dizer adeus a samsung. como se ela importa com isso. ela vende na mesma os smartphones. deveria lançar mais smartphones parecidos ou iguais aos da apple para todos ficarem chateadinhos

  14. Diogo Miranda says:

    De frente parece um telemóvel da loja dos 300, looks so cheap…de perfil parece um iPhone 6, e a parte traseira é horrível, God…
    E uma vez que todo ele se baseia em linhas arredondadas não podia estar mais longe de me agradar, mas isso são gostos.
    Quanto ao resto só surpreende pela negativa, ecrã de 5.1″? Quad HD com bateria de 2550mAh? Rio-me e ainda nem sei o preço 😀

    • fornost says:

      +1… não consigo entender como isso passou pelo departamento de marketing… credo.

      E já disse e repito…sou fã do android… mas queria um S6 de qualidade… HTC consegue fazer, por que não a Samsung?

  15. JMCS says:

    Quad HD pentile? Mais valia um HD 720p REAL!

  16. Carlos says:

    Depois de ler os vossos comentarios só faco a simples pergunta…já alguem mexeu no Android 5.0?????????? é que não tem nada a ver com os anteriores, completamente remodelado…depois quem falou para ai em iphones…já tive 2 e são sempre a mesma coisa, não mudam em nada só acrescentam umas coisinhas ao software e o software continua igualzinho em termos de grafismo , ao que era á 100 anos atras, agora acho que a samsung fez uma mudança bem grande nestes dois S pois sao de metal entao o Edge é lindissimo, Parabens Samsung

    • Sergio J says:

      E sabes porque ninguém mexeu? Pois…

    • Alexandre alves says:

      CARLOS tou da mesma opiniao que voce Apple nao muda nada nem processadores tamos na prehistoria ja la vai CPU A8 e mesmo assim so temos 2 cores nele em quanto A6 A7 Cpus antigos tabem tinha 2 cores o que so mudou e rapides 25 procento comparado com A7 porque apple nao ponha ja 4 cores para isso bombar sistema operativo da apple e limitada nao da para personalizar nem nada android neste caso e melhor camera de novo Iphone 6 so 8 megas credo parece Iphone 5s porque apple nao mete pelo menos 13 megas no novo por isso eu nunca comprei iphone nem vou comprar por 650 euros a telemoveis melhores por ai mesmo samsung galaxy s5 melhor nem temos hardware

  17. Racoliv says:

    Incrivel que muita gente reclama aqui e não percebe do que está a falar …

    Na minha opinião é que a Samsung de facto esmerou-se de quem a acusava de fabricar equipamentos com materiais de fraca qualidade. Eu estou à vontade porque sempre fui um dos maiores críticos do plástico “reles” utilizado.

    Mas, basta olhar para estes equipamentos para perceber que longe vai o tempo da “frame” de plástico fatela que iludia as pessoas a pensar que era de metal por estar pintada da mesma cor. Agora aquilo é mesmo metálico (resta saber se é de uma liga de aluminio se magnésio)

    Se juntarmos a isto o facto de ter gorilla glass 4 que, que pouco fica a dever ao material de safira (procurem por drop tests no youtube) fácilmente que se chega à conclusão que esta gama de telemóveis é a melhor que a Samsung já alguma vez construiu e ponto final.

    É um telemóvel bonito moderno, e extremamente resistente.

    Para os haters, (normalmente iPhone lovers) vão lá comprar um iphone e depois admirem-se que vos dobra no bolso! 😀

  18. Xoxota says:

    Resumindo.. so o Edge é que conta para o campeonato mas deve sair carissimo. O outro é mais do mesmo.

  19. Maraduxo says:

    Muito bem conseguido, parabéns a Samsung 🙂
    Infelizmente tenho de criticar a pplware pela frase infeliz no facebook e dizer que “chegou o melhor android do mercado” em relação ao HTC M9…
    Mas estou habituado a deitarem a baixo a Samsung.
    De qualquer forma, obrigado pplware pelo link do qual assisti apresentação de mais uma evolução da gama Galaxy e pela pronta das especificações dos mesmos.
    Quanto às novidades, concordo com algumas críticas, não se pode retirar bateria nem expandir a memória.
    Tirando a saliência da camara, esta um designe brutal 🙂
    Espero que lancem este mês o lollipop para o Galaxy S5 e S4.

  20. Dumitru Toderici says:

    Prevejo a Apple e Samsung no tribunal mais uma vez, a Apple vai la logo que a Samsung copiou o design do Iphone, coisa que ate é verdade, penúltima imagem vê-se e entende-se, mas vala pelo menos a Samsung mudou o design da parte de traz e bordas, enquanto parta da frente mais do mesmo…

  21. Rui C says:

    Samsung , volta a apresentar mais do mesmo.
    Só os cegos ainda seguem estes lançamentos.

  22. Mikes says:

    Este equipamento vem carregado com apps da MS, onde se destacam 115 GB no OneDrive.

  23. Americo Pereira says:

    Depois de usar uma note II é um note 10.1 durante quase dois anos sem atualizações passei para a concorrência na semana passada. O iPhone 6 64 gb é ótimo e funciona muito bem com o respetivo ecossistema que inclui um iPad Air é um MacBook pro. O Android é tão bom que funciona com tudo mas de forma tão complicada que não dá com nada (como por exemplo, o pesadelo que é ligar o telemóvel ou um Tablet a um projetor vga numa escola ).

  24. Winetree says:

    Corpo com armação em metal, coberto de vidro nas costas. Bateria não amovível e sem expansão de memória! Smells like Apple wannabe… Triste.

  25. Alexandre says:

    O que é isto??

    A Samsung lançou um iPhone??

    • Gato Preto X says:

      Pois é, um iPhone que corre Android…

      Ou um Nexus bonito e topo de gama, como preferires…

      Fez a Samsung muito bem…

      Parece agora um telemóvel que foi desenhado por engenheiros, e não por marketing.

      Baterias removíveis, cartões microSD e ser à prova de água são das coisas que parecem bonitas no papel, mas oferecem mais desvantagens que vantagens…

    • João says:

      Yap. É o iGalaxy

  26. Tiago says:

    Mais um que daqui a 2 anos já não recebe atualizações

  27. Blop says:

    Mas a questão é: will it bend? #bendgate

    • Gato Preto X says:

      Claro que não…

      Então, um telemóvel de alumínio, mais fino, e com vidro em vez de metal nas “costas”, claro que não vai dobrar! 😀

  28. trapoi says:

    Eu achei lindo principalmente o edge.
    Mas relembra um pouco o HTC na parte onde ha uma divisao nos cantos que parece plastico no meio.
    No iphone tambem ha. Mas acho que a samsung deu um grande passo.
    Mas a bateria foi mal. Nao removivel fogo

  29. João Reis says:

    Mais uma fotocopia Samsung.

    Infelizmente nada de novo, não sei o que acontece no departamento de R&D mas precisavam de uma lufada de ar fresco, cabeças novas com ideias novas.

    Huawei vai começar a ganhar mais terreno, LG idem aspas, Samsung a perder imenso.

  30. Luis Silva says:

    Desculpem o Off topic….
    Alguém tem conchecimentod e uma nova actualização do windows phone 8? hoje surgiu-me nova actualização do telemovel fiquei parado sems aber que pensar….

  31. Anónimo says:

    Só fico parvo com vocês haters, ficaram aziados porque a Samsung fez um smartphone bom (edge) ???? Até pode ser caro mas levam, inovação decente para casa!!!!
    não levam “um” com 16gb tela HD 8 megapixels de câmara!!! haters bjs <3

    • LM says:

      “Só fico parvo com vocês haters, ficaram aziados porque a Samsung fez um smartphone bom (edge) ???? Até pode ser caro mas levam, inovação decente para casa!!!!
      não levam “um” com 16gb tela HD 8 megapixels de câmara!!! haters bjs…”

      Levas inovação decente para casa?? Se te referes em relação aos modelos anteriores, sim, concordo. Agora em relação a alguns da concorrencia (estou a falar de android), qual inovação decente?

      já agora, não sei se estás a falar da concorrencia propriamente dita, mas o meu é de 16Gb e não tenho razões de queixa. Tenho 47 apps instaladas para o que preciso, não tenho mais só porque sim. Tenho 2 jogos de grande porte e uns 10 dos outros normais; 3 apps de navegação GPS sem contar como o que vem de origem; 4 albuns de musica e ainda tenho 6Gb de espaço livre que podia usar para fotos mas não, prefiro envia-las directamente para as clouds que fica logo o backup feito. O ecrã HD é mais que suficiente no ecrã de 4,7″ e a camera de 8Mpx bate muitas que andam por aí com mais megapitos. Tudo funciona por cá ás mil maravilhas, sem stress e sem nunca me deixar ficar mal. Ah, e não sou hater, também gosto de android, tive vários e acabei com um S3 que o dei à minha filha. Já gostei mais da samsung…

      • satelis says:

        Isso não é demais? Ainda gostava de ver esse iPhone com essas aplicações todas incluindo esses jogos de grande porte e as 3 aplicações de gps. O meu também é de 16 gb, que na realidade são só 12.1 gb e só tenho 8 aplicações (sem contar com as que vem de origem e já só tenho 8.9gb.e não tenho músicas nem videos.

        16gb é pouco em qualquer parte do mundo (menos nesse telemóvel é claro). Se não fosse pouco os proprietários dos iPhone 5 e 5s de 16gb não teriam de apagar quase todas as aplicações que tinham para instalar o ios8

  32. poisé says:

    Com serviços da Microsoft preinstalados

  33. Pedro Araújo says:

    Gosto muito do Edege mas vão roubar para outro lado !!!

    32GB – 849€
    64GB – 949€
    128GB – 1049€

  34. Filipe. F. says:

    Fabuloso, o S6 é normal digamos assim em design, tudo bem que passou a estar ”estilo iPhone” ou seja adeus plástico, mas o S6 Edge é realmente um conceito interessante e que pelo pouco que mostraram no video da apresentação parece ser bem interessante.

    Portanto após anos a ouvirem-se criticas que os Samsung eram caros e de plastico, eis que a Samsung faz um telemovel de qualidade de construção forte, tal como se viu no streaming, com metal 55% mais forte que o do iPhone e que não dobra, sem tampas que saltam, nem plásticos duvidosos. Ou seja quem critivaca a construção ou dizia que um ponto forte do iPhone era a construção, neste momento perdeu esse argumento e a Samsung ganhou.

    Grande destaque para as duas cameras com HDR continuo, a excelente camera frontal, a espetacular imagem em condiçoes de pouca luz (comparado com o iPhone 6), e estabilização otica é sempre uma mais valia.
    Excelente hardware, o processador mais pequeno que há, teoricamente bem potente e economico, DDR4 na memoria, e memoria de armazenamento bastante rápida que vai de 32 a 128GB.
    Por ultimo e não menos importante, o fabuloso ecrá, extremamente superior ao ”retina” pois esse nome retina falam muito dele mas nos iPhone em termos de resolução é inferior até a um BQ.

    Portanto está de parabéns a Samsung, fez um produto mais parecido ao que o mundo dos ricos gosta, ou seja iPhone, mas com mais inovação como seria normal, e Android. É caso para dizer é um iPhone com Android, mas mais moderno ainda.

    • Gato Preto X says:

      Eles disseram 50% mais “duro” que outros telemóvel de alta gama…

      Não falaram do iPhone…

      Vamos ver… mas depois dos outros, caírem nos erros, é fácil… e o assunto já está resolvido…

      • Filipe. F. says:

        Acho que era bem claro de qual telemovel com chassis de metal de alta gama falaram, até porque depois disso dizem que ”nao dobra” portanto a indirecta era bem directa.

        Agora o curioso e nisto estou curioso é ver os testes de resistencia do S6. Eles alegam que tem o ecra mais resistente do mercado, portanto mais resistente que o de safira do iPhone, o que duvido. É uma questão de se ver o que sai dali, porque aí penso que falaram ”demais”.

        • LM says:

          O ecrã do iphone não é de safira. Logo não é assim tão dificil hoje em dia fazerem melhor. Mas isso é normal que aconteça, é como tudo. Daqui a uns tempos irá ser o contrário, será a vez do iphone superar s6.

        • FG says:

          O alumínio pode ser 55% mais duro, mas as laterais são mais fracas, mais finas, por ser edge, não tem tanta área pelo corpo, e não se sabe o que eles fizeram por dentro, já a Apple fez um bom trabalho no iPhone 6, já o 6+ teve problemas nas primeiras unidades, mas já resolveram, e quem tiver problemas, tem direito a troca por um novo…

          O ecrã do iPhone 6 deixou de ser gorila glass, não chegou a ser safira, mas é IonX, que segundo os “testes” do MKBHD, é bastante flexível (sem quebra), é melhor que o GG3 do iPhone 5S em termos de riscos… Agora GG4 vs IonX

  35. Paulo says:

    Descobri este video do Samsung Galaxy S6 e é lndo
    http://youtu.be/gbCvKZMs3zM

  36. tiago says:

    Meu deus… tanta picardia não sei para quê… pessoal não existem telemóveis perfeitos, todos têm defeitos… o único telemovel perfeito que existia, já acabou… Nokia 3310 !

    Caía, desmontava-se, montava-se, bateria para uma semana ou mais…

  37. piri_vm says:

    Bem, eu sempre tive Smartphones da família Galaxy. E há duas coisas que sempre quis em Smartphones era a bateria removível e o cartão SD. Apesar de achar o S6 Edge muito elegante e bonito e com características muito interessantes, acho que vou ter (primeira vez em 5 anos) que mudar de marca.

  38. Augusto says:

    Deixando de guerras entre apple e sansung. A apresentação deste telemóvel mostra uma coisa.

    A diferença de caracteristicas entre a gama média e alta vai diminuir drasticamente. Como aconteceu com os PC

    Isto levará a uma crise na venda telemóveis porque a necessidade de comprar novo equipamento também irá diminuir.

    A unica forma de contornar isto será através dos fornecedores de software.

  39. SSilva says:

    Para mim enquanto não acabarem com o touchwiz na samsung que é um verdadeiro vomito em termos de aparência, parece um software do século 15 com icons muito básicos nunca mais na vida compro samsung. Se metessem software original da google limpinho isso sim era de dar valor e ficava em termos de perfomance ao nível dos iphones no que as pessoas falam em termos de fluídez. Quanto ao fast charging excelente iniciativa, espero que as outras marcas façam uso da mesma ideia para futuros telemóveis.

  40. winetree says:

    E continua, com camera saliente, headphones descaradamente copiados dos earpods, novo sensor de impressões (parece que o anterior não fucionava muito bem),supporte para Samsung Pay (só nome diz tudo)… LOL
    E tanto criticavam, criticavam e vão copiar tudo e fazer igual!

    • Satelis says:

      O Samsung pay não é nada igual ao que existe no momento, aliás o tal “make it simple” neste caso pode muito bem aplicar ao que a Samsung fez pois consegue aplicar nos módulos multibanco atualmente existentes.
      Por vezes o fanatismo não nos deixa ver ou apreciar o que de bom os outros fazem.

  41. Augusto says:

    Tenho um s5 e em sem dúvida um excelente telemóvel.

    Mas o que tem de melhor é o método de ultra economia de energia.

    Estive 10 dias sem o carregar com uma média de 15 minutos de chamadas por dia.

  42. RaCcOn says:

    Estou impressionado, a Samsung melhorou e muito a qualidade das suas fotocopiadoras…

    Se nos outros modelos a falta de qualidade das fotocopiadoras faziam com que fosse necessário um olhar mais atento para perceber as semelhanças aos modelos da Apple, neste a dificuldade estará em distingir o modelo da Samsung do da Apple.

    Well done Samsung…

  43. Gabriel says:

    E é desta que a Samsung estragou tudo, preço espetcular, bateria otima e design igual ao do iphone.
    Vai ser como o s5 fica no armazem á espera de alguem que tenha ainda amor á marca depois disto.

  44. Fernando says:

    Este Samsung Galaxy S6 deveria chamar-se “Samsung Galaxy 6S”…digo eu…não sei porque será… Não deixo de reparar na insistência em que a zona da câmara continue saliente em relação ao resto da carcaça. Acho que deveriam colocar à face para que não haja a tendencia de ser o vidro da camara a primeira coisa a sofrer possiveis riscos no constante pousar o telefone em qualquer lugar ou mesa… Nisso continua a estar bem o iPhone p.e.

  45. Marco says:

    Interessante ver que tanto no Brasil quanto em Portugal, o mimimi é sempre o mesmo: Apple haters vs Samsung haters…Enquanto isso vou sendo feliz e sem tormentas com o L930 e com o magnífico WP.

  46. Pedro says:

    Jose Coelho posso-te dizer que os dados em relacao ao samsung s6 edge nao sao assim totalmente verdade.
    Porque quando o comprei antes desta actualizacao que recebi faz uma semana a bateria desaparcia nao me chegava ao fim do dia com uma utulizacao media. Agora apos actualizacao ficou bem melhor mas chego ao fim do dia a 10% 5%. Outra coisa carregamento nunca na vida em 83m tem uma carga a 100% a menos que o metas a carregar com 25 ou 30% demora sempre 1h10 a 1h20 para ter carga completa. Que mesmo assim continua a ser muito bom muito longe da Iphone isso sem sombras para duvidas. Em relacao a bugs ainda tem alguns antes da actualizacao consumo de ram excessivo o sensor de impressoes volta e meia nao funcionava sensor de rotacao volta e meia la tinha que o desligar e voltar a ligar para funcionar. Agora nesses bugs depois da actualizacao ficou bastante melhor. Agora como telemovel ecra sem igual nunca vi nada igual e ja tive tudo do bom e do melhor camera entao nem se fala e podem me vir falar de todas as marcas que conhecam nao tem comparacao so mesmo usando para ver nao e desses videos que veem para ai na net mas mesmo assim nao ha comparativo possivel. Como design para mim porque gostos sao relativos e o telemovel mais bonito hoje em dia no mercado e ate me podem dizer que e uma copia do iphone 6 mas isso pouco me interessa o que me interessa e que eu tenha um bom telemovel e que goste acima de tudo. Mas um ponto que eu acho k eles tem que melhorar ainda e mesmo a bateria o meu note 4 durava muito mais o meu HTC m8 durava muito mais qualquer um dos dois chegava ao fim do dia com no minimo 30% enquanto o edge fica muito a quem se nao ficar sem bateria. Espero ter contribuido. Abracos.

  47. Pedro says:

    Ja agora um pequeno promenor nem tinha feito bem as contas a nivel do carregamento 83m bate certo. Agora e que estava a ler o comentario e e que reparei na asneira que tinha escrito. Nunca pior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.