PplWare Mobile

Samsung anuncia 800 mil Galaxy Gear vendidos

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Nunes says:

    Mais uma vez os números da Samsung não são vendas mas envio para os distribuidores e lojas!

  2. Sergio J says:

    ontem tinha lido a noticia que era um fracasso e so tinham sido vendido 50000 gears!!! Claro que a fonte é de alguem ligado à concorrencia 😉

  3. navega says:

    isto é a prova que o markting faz muito por um produto… já nos telemóveis os samsung, são, a meu ver, os mais fracos dos topos de gama, e são os que mais vendem, agora com este relógio que, nao tem bateria e custa um preço absurdo conseguem vender 800mil…

    o pebble parece mais interessante e mais em conta…

  4. Gansta says:

    800 mil? Deve ser deve.

    Samsung pode ter feito umas coisas interessantes, mas esta não foi uma delas.

  5. Nuno Vieira says:

    Eu não gosto muito do Galaxy Gear. Acho que é pesado demais, grande demais, autonomia irrisória e apenas compatível com meia dúzia de aparelhos da Samsung (incompatível com as restantes marcas), não se pode utilizar pulseiras normais. Acho mais interessante o Sony Smartwatch 2 ou o Pebble.

  6. Surpreendeu tudo e todos? A Sony Ericsson em 2010 já tinha lançado o LiveView (http://www.engadget.com/2010/12/01/sony-ericsson-liveview-review/), ignorado por toda gente. Agora a Samsung original como sempre, limitou-se a fazer mais do mesmo e parece que revolucionou alguma coisa…

    • Arthgrafic says:

      Se fosse a Apple a lançar os comentários já seriam diferentes. Já diziam que os outros fizeram e ninguém falou nele e foi a Apple fazer para ser sucesso.
      O fato que a Samsung contra tudo e contra todos vai se mantendo no topo.
      Só para salientar que não gosto do relógio, mas há que ter bom senso nos comentários!

      • Nelson says:

        Contra tudo e contra todos? Coitadinha da samsung…

        A diferença entre a Apple a Samsung, é que a Samsung não lança nada de novo, nem nada de inovador, e quando tenta parecer que é inovadora, é o que se vê… Dou-te até ao natal para veres isto a ser despachado ao desbarato.

        O lançamento de uma nova classe de produtos exige muito de uma companhia, não é por ser “a Apple”, é por fazer primeiros produtos competentes que tem sucesso, é um grande risco para qualquer companhia, a samsung não quer saber disso, quer atirar massa a parede e ver se cola… Ou melhor, copiar o que os outros andam a fazer…

        • Quim says:

          Sim, porque a Apple tem fartado de inovar nos últimos tempos lolol

        • James says:

          A Apple inova que dói…

          • Nelson says:

            Está a inovar no MacPro…

            Já viste um computador com aquela solução térmica?

            Onde é que está a fonte de alimentação daquilo?

        • João Pereira says:

          À uns tempos atrás concordava contigo. Mas agora não vejo as grandes inovações…

          • Nunes says:

            Se olharmos para a história da Apple, esta está a fazer o que sempre fez, lança novos produtos que redefinem uma gama e depois vai optimizando e acrescentando funcionalidades, tentando manter-se fiel à sua estratégia. Passados alguns anos lança outro novo produto, e considerando a cadência dos últimos não se pode dizer que está atrasada para voltar a fazer o mesmo!
            A questão é que a Apple esteve durante algum tempo um pouco longe dos holofotes pelas mudanças que fez no calendário dos seus produtos, e a concorrência tem feito um bom trabalho com novos produtos, o que exige que a Apple seja mais agressiva em termos de inovação se quer manter a imagem de inovador!
            Mas considerando o investimento que a Apple tem feito no último ano em aquisições, novos centros de investigação, e em fábricas, tudo indica que se avizinham novidades!

          • Nelson says:

            Então qual é a marca que está a inovar?

            Não vejo nada de novo no mercado desde 2010, só melhoria da tecnologia…

          • Quim says:

            @Nelson

            Não vês inovação desde 2010 em tudo menos na Apple né? 😉

          • Nunes says:

            @ Quim
            creio que a questão é que não se vê nenhuma inovação com a mesma magnitude que a introdução do iPad, porque de resto todos vão inovando nos seus produtos; alguns enchem chouriços sem se preocupar com o sabor, mas isso já é outra história!

  7. RF says:

    Já tive um no pulso.. e simplesmente é medonho! Demasiado grande, faz um volume no pulso que é algo ridículo. Não me senti nada confortável com o “relógio”, outro aspecto são as funcionalidades.. ou seja, na realidade não serve para anda pois depende do telemóvel para tudo!! Já tive um relógio mp4 daqueles dos chineses, há coisa de 4anos e não é que em termos de funções (não na qualidade) consegue estar a par deste? Temos até aqueles que dá para colocar um SIM e fazer de tlm.. aos anos! Portanto, esqueçam lá Samsung.. MkT é uma ferramente interessante, mas também não abusem porque os consumidores hoje em dia deste tipo de tecnologia já não são assim tão parvos!

  8. João Pereira says:

    É caso para dizer, a meu ver, que mais de 800mil pessoas têm mau gosto.

  9. Pedro says:

    “When you’re dealing with innovation and when you’re dealing with startups, I always make the analogy to small green tomatoes. What we’re dealing with is small green tomatoes and what we want to do is take care of them and work with them so they can become big red ripe tomatoes.

    And what you want to be sure is that you don’t pluck the green tomato too early and you want to make sure you don’t criticize a small green tomato for not being a big red ripe tomato.

    It’s a 1.0 device. I like it a ton. It’s 1.0. Personally, I don’t think enough people gave us the credit for innovating and getting it out there. Not easily done to integrate all this functionality into one thing. But I would also say over time this thing is going to get big and red.”

    Fonte: http://www.macrumors.com/2013/11/18/samsung-sells-just-50000-galaxy-gear-smart-watches-exec-says-product-is-unripe/

    800.000 não é muito. Mostra que há mercado, mas não vai ser a Samsung a conquistá-lo se continuar com a atitute: vamos lançar primeiro, depois vê-se o que a Apple faz para melhorarmos o nosso!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.