Quantcast
PplWare Mobile

Samsung Galaxy Gear o que vimos e… não vimos!

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. MigM says:

    Falar para um relógio é algo que faz lembrar “Kit, me vem buscar”… falar para um relógio não favorece ninguém… muito menos ter um cabo ligado ao pulso.

    Pelas fotos: é feio, tem ar de pesado, desconfortável e parece um aparelho digno de qualquer loja chinesa.

  2. António says:

    Esta frase “No campo prático, o Samsung Galaxy Gear é um produto que nos pareceu feito muito à pressa e ainda com bugs.” representa o expoente máximo da Samsung. 1º atolar o mercado com equipamentos, depois e muito lentamente serão feitas as correções e respetivas melhorias.

    Parece que a Samsung pretendeu antecipar-se a alguém e colocar no mercado mais um produto sem as devidas correções.

    • Fabio says:

      A eterna disputa Samsung x Apple, na qual a Samsung se antecipa a Apple nos lançamentos dos produtos, mas em minha visão, está anos luz de distância no quesito qualidade quando comparado a um produto Apple.

  3. Shikai says:

    Ora bem para mim que ando na faculdade aliar o Gear a um exame….. é capas de ser engraçado :p

    Tirando isso é esteticamente pouco apelativo e a nível de funcionalidade digamos que prefiro continuar a tirar o meu telefone do bolso ^^

    Espero que a Samsung tenha lançado este produto na expectativa de ver o nível de aceitação

  4. Jorge Vieira says:

    O relógio é ainda mais feio do que inicialmente pareceu; aquela grossura é ridícula e parece pesado e desconfortável. Uma das coisas que poderia tornar esta “coisa” interessante seria a possibilidade de trocar a cor da pulseira mas não me parece que seja possível..
    enfim, é um pisa papéis extremamente caro e muito pouco funcional.

    • Mário Cardoso says:

      “Aquela grossura ridícula” é um alarme anti roubo. Só está lá porque o relógio está em exposição! Está escrito no artigo… Santo deus!

  5. Bom artigo, parabens, mas a meu ver, equipamento com pouca utilidade. 1 dia de autonomia, nhaaaaaaaaa

  6. jouze says:

    De certeza que haverá ainda muito a desenvolver para este nicho de mercado. Creio que os ecrãs flexíveis poderão ser um trunfo importante nesse desenvolvimento, tal como na sugeriam algumas imagens de protótipos que foram aparecendo pela net.
    Relativamente a este em concreto, concordo que para algo tosco e ainda um pco incipiente. A meu ver, não será de todo aceitável ter mais um dispositivo, por muito “smart” que seja, que tenha autonomia para um só dia.
    Acho que será melhor esperar que a industria não tardara a trazer inovações nestes dispositivos, e talvez o “kit, vem-me buscar” esteja já no virar da década.

  7. lunatic says:

    Sem autonomia suficiente (~10h), este relógio morreu à nascença.

  8. joao says:

    acho que sera extremamente util a camera no telefone já para nao falar em 24H de bateria que num relogio é um mimo

  9. Jorge Carvalho says:

    O preço previsto é de $300 pelo que cá será semelhante.

    Abc

  10. Rui Dias says:

    Este produto da Samsung tem um característica que não é comum aos restantes equipamentos analisados aqui no pplware… reúne consenso… ninguém gosta dele!!!

  11. Anonimo says:

    Não acho que a Samsung tenha feito um Smartwatch melhor que a Sony, pelo que estive a ler a única diferença é que oferece a possibilidade de falar pelo relógio e fotografar através dele, mas pouca gente deve estar interessada nisso.

    Quanto a Sony já é a 2º Geração e já teve tempo de corrigir alguns erros, têm também já um vasto número de aplicações. Já perdi um tempo a ver as comparações e não vejo substância para dizer que o Gear será o melhor.

    De qualquer forma quanto maior o leque de opções melhor…

  12. Anónimo says:

    A única vantagem do relógio é na sala de aula, para anotar a matéria e depois vê-la durante o teste no relógio!!!

  13. Bruno says:

    Engraçado, engraçado era a Apple não lançar relógio nenhum e a Samsung que se quis armar em fina enterrar-se por causa deste Casio melhorado

  14. Sérgio Carvalho says:

    Comprei paguei 1.130,00 (caro)
    Tem um problema que
    não consigo resolver
    As pessoas com quem eu falo reclama que não entendem o que falo a voz sai embaralhada
    A função telefone não presta.
    O resto funciona bem

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.