PplWare Mobile

Samsung abandona Android e aposta no Tizen nos novos Gear 2


Vítor M.

Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

14 Respostas

  1. GothicX says:

    Se as imagens estiverem correctas…o hardware passou a estar todo na “caixa” do relogio…:) E se os preços baixarem…é desta que compro um!:)

  2. Gilberto Pereira says:

    Muito bonito. Mas ainda longe do relógio da Sony.

    • Paulo says:

      LOOL. Como?? Nem tem comparação possível!

    • Antonio says:

      se é o que estou a pensar o da SONY é horrível (vi na media market). Pequeno, grosso e design pouco ergonómico.

      • Paulo says:

        Exacto… E pouco ou nada tem. Não tem câmera, não tem microfone no relógio, etc etc. Tem cerca de 20% do que o da samsung faz

        • ACS says:

          Para que queres a camera? Achas que tira fotos decentes? Por alguma razão não esta incluída na versão mais barata. Deve ser uma valente bosta.

          a nivel de design está bem melhor. Pelo menos não tem aquele fail de se ver parafusos. Ainda assim continua acreditar que o relógio é inútil. a única feature de jeito é a capacidade de ler o pulso. deduzo que através daquela parte transparente na parte de trás.

          Para correr prefiro um mp3 ao menos tem mais espaço e a bateria dura bem mais, para ver chamadas, sms ou até as horas acho que é muito mais fácil tirar o telemóvel do bolso. O ecra é maior.

          Para já é desperdício de dinheiro. A ver vamos como será no próximo ano com a próxima iteração.

          • Paulo says:

            Estavas à espera que a camera fosse o quê? Uma de 17 megapixels com lentes Carl Zeiss? O objectivo é tirares fotos rapidas, fotos que nao se justifique tar a tirar o telemovel. E alias, isso é extensível ao resto do conceito. Dizeres que para veres chamadas é preferivel estar a tirar o telemovel pra fora, é ridiculo. Aí falas por ti mesmo e nao generalizares ao ponto de dizer que nao serve pra nada quando pra ti é que não. Para mim eu acho que daria muito resultado, estar numa reuniao, estar a conduzir, estar num local perigoso à noite, etc etc etc, podia dar ínfimas situaçoes. Até meter a mão ao ouvido para atender uma chamada no carro e nao desconfiarem ser um telemovel acho fantastico.

            E os parafusos? Nao faço ideia que parafusos estas a falar, sei é que acho que o smart gear tem um aspecto lindo. Ja tive o Smartwatch da Sony e acho feio… Nem tem metade das aplicações que este tem.

          • Nunes says:

            concordo!
            câmera é mais enfeite que outra coisa! Quase ninguém vai andar a orientar o pulso para tirar uma foto… há alternativas bem melhores que as pessoas já usam!
            Design melhorou, mas a bateria ainda continua longe do necessário, deveria durar no mínimo uma semana!
            Ainda não tem nada que atice a curiosidade e prove ser uma mais valia no dia a dia, embora o sensor de pulsação seja já uma adição interessante.
            O que seria interessante era o relógio ser capaz de identificar a pessoa por impressão digital ou outro parâmetro biométrico, e desse modo permitir aceder a certos serviços… Ou ainda um interface inteligente de navegação!

  3. Nuno says:

    Se realmente o Gear 2 sair Abril como está anunciado pela marca e o primeiro Gear baixar significativamente, é desta que o compro. Comprei o da Sony à poucos meses e neste momento está na gaveta. Foi um desperdício de dinheiro.

    • ACS says:

      O que este tem que o sony não te de? Ambos continuam a ser um desperdício de dinheiro. Não dão nada extra ás pessoas. fazem o mesmo que o mp3 muito mais barato, ainda é mais fácil tirar o telemovel para verificar coisas e como acessório de moda prefiro um relógio real.

  4. Benchmark do iPhone 5 says:

    Só vendo. O Galaxy Gear nas fotografias também parecia jeitoso, mas ao vivo, posto em cima do pulso, é um mamarracho sem jeiteira nenhuma. A sensão é de pôr meia carcaça no pulso.

    Eventualmente a Samsung percebeu o erro e corrigiu.

  5. retlaw says:

    Eu sinceramente acho que isto é um simples gadget para se deitar dinheiro fora, já que não faz nada que não se faça com um smartphone (e com mais qualidade). Estamos ainda nos primórdios dos relógios inteligentes, é possível que duma próxima vez tragam algo realmente entusiasmante e que me surpreenda. Por agora isto não vale muito.

  6. José says:

    O que mais me entusiasma é o sensor de ritmo cardíaco, comprarei se fizer uma monitorização constante, que permita durante a pratica de exercícios ir verificando os bps, calorias gastas, queima de gordura etc.

    Se fizer só uma medição instantânea do ritmo cardíaco não me interessa, para isso continuo a utilizar o meu relógio da Polar que me obriga a usar uma banda à volta do peito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

Blogs do Ano - Nomeado Inovação e Tecnologia