Quantcast
PplWare Mobile

Tablet Android gigante ou mesa de café?

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Nelson says:

    Nada de novo…

    http://youtu.be/LKKGoysjhhc

    Já usei um destes há 4 anos atrás, num hotel.

    • Carlos says:

      Por acaso parece ser algo mais parecido com isto

      https://www.youtube.com/watch?v=0NesSYWODmM

      Com a diferença que tem um normalíssimo touch screen e não o Pixel Sense.

      E não corre o Windows 7.

    • Ao menos como é Android não precisa de ter barras pretas só porque a resolução do ecrã mudou, tal como aconteceu com certos produtos!
      E ao menos posso fazer multi-tasking (ter dois ecrãs ou mais abertos em paralelo, ou as aplicações ficarem a correr em segundo plano, como é feito desde, sei lá, Windows 95?), sem precisar de usar APIs para o efeito e que só me permitem certos paralelismos…

      Enfim… só tenho pena que o Pedro tenha, e bem, indicado que as aplicações iriam ser utilizadas de forma inovadora’no Android’, mas que os fan boys interpretem como a totalidade da invenção ser uma inovação… certamente que a vossa opinião é semelhante quando se fala no leitor de impressões digitais do iPhone… not… porque certamente isso foi uma maravilhosa inovação…

  2. João says:

    Fantástico. Leva lá a taça.

  3. pixar says:

    Huuummm
    Bastante bom para comer as torradas e a meia de leite. O ideal é um pequeno almoço em família com os putos pequenos a virar o leite e espalhar acúçar na mesa…
    Depois no fim, lavar de mangueira.

  4. mythic says:

    csi.ncis,hawai 5-0 etc ja usam isso a anos

  5. Malik says:

    Flappy Bird ou Jetpack Joyride? 😛

  6. Rui says:

    Uma mesa de lousa ou mármore um bocado cara!

  7. Donatelo says:

    Pena o preço, deve ser engraçado num café e poder usar este tipo de equipamento 🙂

  8. pokjhbv says:

    eu axei o preço MUITO JUSTO mas o problema é que para o tamanho dele eu vejo-o como um computador touch, devia pelo menos ter suporte a outros SOs como Windows, Ubuntu, ETC…, néh?

  9. aniza says:

    isto para jogar 8BallPool era um espanto lool

  10. Trambolho@gmail.com says:

    A isto chama-se Microsoft Surface, o original.

    Mas claro, é uma inovação do spyware Andróid.

    Palhaçada.

  11. Melhor seria meter este calhamaço como televisor na sala, e depois usar uma bola de ténis para abrir as aplicações! Seria um 3 em 1, ou seja, TV, máquina de exercícios, e ainda brinquedo para o cão, já que esse passaria o dia a tentar apanhar a bola! 🙂

    Agora falando mais a sério, é um conceito que não me aquece nem arrefece, principalmente porque já estou a imaginar a bela da faca a esbarrar da mão ou meter os sacos das compras em cima da mesa e bam, lá se vai o ecrã e uma pipa de massa ao ar.

    • Outro detalhe é o facto do ecrã ser apenas de 1080p. Com aquele tamanho e à distância a que estaremos do mesmo, deveria ter uma resolução de, pelo menos, 2K (ainda para mais a custar 5000 broas lol)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.