PplWare Mobile

Sam Altman quer ter a sua própria empresa de foguetões para competir com a SpaceX

                                    
                                

Autor: Rui Neto


  1. Artilheiro says:

    Mais um com ideias de mer**.
    Já não basta darem cabo da nosso planeta e ainda querem encher o espaço, com mais lixo.
    Qualquer dia para irmos ao espaço, vai ser como saltar à corda.

  2. Zach says:

    Tou a ver que tenho de fundar uma empresa que apenas apresenta um produto mediano e umas boas ideias pelo meio para ficar bilionario sem nunca apresentar um cêntimo de lucro…

  3. João says:

    É fácil. Convida o Elon para abrir uma empresa chamada openRockets, para criar foguetões que possam operar sem lucro e competir com empresas privadas. O Elon faz todo todo o trabalho. Quando estiver perto de funcionar, tira de lá o Elon e passa a operar com lucro, mas mantendo o nome de OpenRockets.

    • PauloC says:

      Elon vamos ter que rescindir o teu contrato a saída e por ali.

    • Manuel da Rocha says:

      Depende… a SpaceX já gastou 930000 milhões, de dólares. A Starlink ainda deve 670000 milhões. Só, em 2025, é que, a Starlink, começou a pagar, a dívida, anterior.
      A SpaceX perdia 265 milhões, até 900 milhões, com cada lançamento. A Starlink andou, a pagar 100 milhões, para cada. Só, este ano, a empresa paga os 410 milhões, de cada lançamento e 90 milhões, da dívida. Como já consegue, ter lucros, está a ajudar, a empresa, que possui 99,99991%, do seu capital social.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.